Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Lais & Luiz

Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade. (Salmos 86:15)


Começo essa postagem com este versículo bíblico pois acredito muito que a nossa vida precisa ser baseada nesses dois pontos chave: Amor e Fidelidade. 

Quando Lais e Luiz me procuraram, foi como se nos conhecêssemos há muitos anos. Sabe quando as energias batem e tudo se conecta? Foi assim. Desde o primeiro contato, sempre mantivemos um contato muito bacana, como amigos mesmo. Sempre que Lais tinha alguma dúvida ou precisava de ajuda com algo, sempre conversávamos e mantínhamos uma amizade muito legal. Fechamos nosso contrato muito tempo antes e conforme foram passando os dias, finalmente chegou o momento mais esperado. 

Amanhã, teremos o maior prazer de estar lá junto com os dois no altar para registrar cada momento. E sempre que tem casamento, tem ensaio namorando postado aqui. Lembro-me bem de que na semana marcada para o ensaio, o tempo estava bem complicado. Chuva atrás de chuva. E chegando no dia escolhido, veio a dúvida: Continuar firme com a data ou remarcar? Confesso que mesmo com toda a fé que eu tenho, nesse dia eu achei mesmo que a chuva atrapalharia nossos planos, inclusive cheguei a falar com Lais que seria melhor mesmo não arriscar. 

Mas acredite, os planos de Deus são muito diferentes dos nossos. A noiva permaneceu firme, inabalável. Mantivemos a data e horários confirmados. Olhando pro céu, as coisas não estavam muito boas. O tempo fechado e o risco de perder toda a produção eram grandes, mas como disse antes, Deus prepara momentos assim para nos surpreender positivamente. Chegando na chácara, começamos a fazer as fotos com o tempo desse jeito mesmo. O local é muito bonito e tudo estava maravilhoso. Os noivos sorridentes e muito felizes confiantes de que tudo daria certo. E no final, foi melhor que esperávamos. 

Cercado de muito verde e muita beleza, rodeamos por todos os locais da chácara. Lá tinha uns cachorrinhos que o pessoal soltou para passear e advinha: Eles nos acompanharam durante quase todo o ensaio. Corriam de um lado pro outro, rolavam, brincavam. E nós até esquecemos de como o tempo estava. Quando menos se esperava, eis que uma brechinha de sol se abriu, as nuvens carregadas foram embora e o céu ficou azul. Pasme: Até um arco-íris se formou durante o ensaio. Ficamos maravilhados com tudo, pois sabíamos do risco de perder nosso tempo e produção e ver aquele céu lindo daquele jeito eu creio que era uma forma de Deus nos mostrar o quão poderoso ELE é. 

No final, fomos agraciados com alguns pinguinhos de chuva que vieram abrilhantar o ensaio. Tivemos então céu nublado, sol, arco íris, céu com nuvens e chuva. E agora, vocês podem conferir um pouquinho do que foi essa tarde maravilhosa de fotos e de muitas risadas. 


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto :)

Tags

lais e luiz ensaio namorando lais e luiz ensaio badeco e lais casamento lais e badeco lizandro junior