Ensaio Namorando

Presidente Olegário - MG

Larissa & Leonardo

Hoje é o grande dia deles: Larissa e Leonardo. E se tem o casamento hoje, tem o ensaio também postado aqui no site. O que eu tenho para dizer desses dois é que o amor deles é muito intenso e admirável. Sabe aquele amor que só vai ficando mais forte e durável com o tempo? Então, é assim que vejo Larissa e Leonardo. Nós agendamos o ensaio e partimos para uma fazenda linda no município de Presidente Olegário - MG. 


Enquanto estávamos a caminho, fui descobrir que o noivo morou por muito tempo nessa mesma fazenda, então tinha tudo haver com eles. Além disso, foi lá que eles deram o primeiro beijo, onde se avistaram pela primeira vez e se apaixonaram um pelo outro. Tem local melhor para fazer o ensaio? Não. E então fomos. O caminho pra chegar nesse local abençoado é perigoso e ao mesmo tempo apaixonante. Tem uma vista da região todinha que faz encher os olhos. Já no caminho de ida, avistei um local muito bacana e guardei na memória para quando voltássemos, pararíamos ali. 


A chegada da fazenda já mostrava o quão lindo ela era. O dono escolheu as cores azul e amarelo e por onde passávamos, tudo estava parecendo que havia acabado de ser pintado. O jardim estava lindo e cada cantinho ali remetia a memória dos dois. Passeamos e fotografamos em cada lugar dentro da propriedade. Chegamos também no pequeno quiosque onde os dois se encontraram pela primeira vez. Além disso, ali onde o o primeiro beijo aconteceu. Eu, que não sou bobo nem nada, já pedi pra eles repetirem a cena e registrei tudo. Léo tem um cachorro lindo que o acompanha sempre nas viagens pra fazenda. E claro que ele não deixaria seu companheiro de fora do ensaio. Teve latido, corrida, lambeijo e tudo mais. Foi incrível! 


Além dessa emoção toda, ainda tivemos uma ventania inacreditável, a qual eu jamais tinha visto. Achamos que as árvores e tudo mais sairia voando. Mas no final, tudo deu certinho. Finalizamos o ensaio na fazenda e prosseguimos para a cidade novamente. No meio do caminho de volta, lembrei do local que havia passado na vinda. Paramos e fizemos mais algumas fotos nesse local. E vou te contar viu, só vocês vendo as fotos para entender o quão lindo foi. 


E chega de conversa, rola mais pra baixo e veja o resultado desse dia lindo de fotos! Já sabe né? Se gostar de alguma foto, clica nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram realmente lindas :) 

Tags

larissa e leonardo ensaio namorando ensaio larissa e leonardo fotografia de casamento presidente olegário lizandro junior