Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Natália & Pedro

Ah, como nós esperamos por esse dia... Essa pandemia afastou Natália e Pedro de seu grande dia, mas jamais conseguiu depreciar o amor que os dois sentem um pelo outro. Nos conhecemos através de um primo do casal que é muito meu amigo. Através da indicação dele, fizemos nossa reunião e fechamos contrato lá em 2019 ainda. Até a primeira data escolhida por eles, muita coisa aconteceu. A pandemia veio, trouxe muitos empecilhos e um deles foi o de que tivemos que remarcar a data do casamento. 


Mas os dois em nenhum momento eles desanimaram. Conversamos por diversas vezes pela internet, pois os dois residem em Belo Horizonte. Tiramos muitas dúvidas e eu sempre tentei de todas as maneiras amenizar esse sentimento de tristeza da remarcação. Enfim, passamos por todas as remarcações e momentos difíceis que todos nós enfrentamos e conseguimos agendar finalmente o dia do nosso ensaio. Os dois chegaram aqui muito felizes e animadíssimos com esse momento que enfim havia chegado. 


Como eu sempre vou pela empolgação dos noivos, pense como eu estava! Radiante! Feliz, pois eu sempre sofro e sinto as felicidades junto com os clientes. Se eles estão felizes, eu também fico. E assim foi. Chegamos na belíssima Pousada Avalon e iniciamos o tão esperado ensaio. O sorriso dos dois estava irradiante. Percorremos diversos espaços dentro da pousada e fizemos uma tarde maravilhosa de fotos. Os dois correram, se abraçaram, sorriram muito um pro outro, se beijaram e foram retratados como os dois são: Admiravelmente felizes!


E agora, vocês podem conferir um pouquinho desse ensaio tão lindo que resultou em fotos incríveis e que arrancam sorrisos de quem as vê. Se gostar de alguma, você pode curtir essa foto e clicar no coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Desde já, muito obrigado por ter lido até aqui. Até a próxima!