Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Larissa & Tiago

Hoje, é o grande dia escolhido pelos queridos noivinhos Larissa e Tiago. Casar na sexta é o maior barato, já que você fica o dia todo pensando em como serão as coisas, o frio no barriga começa cedinho e percorre o dia todo. E hoje também é dia de postar o ensaio deles. Larissa e Tiago escolheram o Recanto Marieta para fazermos a tarde de fotos. 


Nos encontramos e partimos para o local e pra minha surpresa, Larissa que é veterinária levou seu gatinho para participar do ensaio. E ele tem um olhar impressionante e forte que encantou todo mundo. Eu já fiz diversos ensaios com cachorros, mas com gato de estimação foi a primeira vez. E logo nos tornamos amigos rs. Apesar dele ser bem reclamão (Sério mesmo), o ensaio foi bem legal. Começamos logo com ele no colo pra deixar ele mais à vontade possível. E assim foi! O bichinho ficou super animado com o sítio e queria andar pra todo lado. Difícil foi segurar ele...


Depois das primeiras fotos com o gatinho, percorremos todos os espaços do Marieta. E o sol estava tão lindo naquela tarde que contribuiu para que todas as fotos ficassem ainda mais belas. Tiago e Larissa são duas pessoas sensacionais e que tem um amor pelo outro que é admirável. O carinho deles é tocante e foi o que tentei expressar ao máximo nas fotografias. Eu gosto disso, de mostrar como um é com o outro e que eles se reconheçam nas fotos. 


Rodeamos por todos os cantinhos do espaço e ainda tivemos um pôr-do-sol maravilhoso pra fechar a tarde. Enquanto estávamos indo embora, visualizei o céu e já os pedi para parar e fazer algumas fotos com aquele céu maravilhoso. Assim, finalizamos o ensaio e logo abaixo vocês podem conferir um pouquinho do que foi essa tarde de fotos bem divertida e produtiva. 


Tags

larissa e tiago casamento ensaio namorando ensaio namoro ensaio noivos patos de minas