Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Isabela & Wilton

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

1 Coríntios 13:13


Hoje é dia de contar uma história muito linda de amor entre um casal super especial: Isabela e Wilton. Conheci esses dois queridos através do whatsapp, agendamos uma reunião virtual e conversamos pela primeira vez através da internet. Me recordo bem de estarmos todos bem acanhados, era o meio da pandemia e todo mundo muito assustado com tudo o que estava acontecendo pelo país. Alinhamos todos os detalhes e fechamos o casamento. 

Depois de fecharmos, a data ainda estava longe. Aos poucos, os dias iam passando e quando estava mais próximo do casamento, tivemos que infelizmente alterar o local da cerimônia por causa das instabilidades de disponibilidade e quantidade de convidados. Apesar dessas intempéries, tudo corria muito bem. Chegado o dia do ensaio, o dia estava radiante. Isabela estava maravilhosa e Wilton super animado com o ensaio. Quem também fez questão de participar e abrir o ensaio foi a cachorrinha Mel, que faz parte da família há um bom tempo. 

Ela simplesmente transformou o ensaio em uma grande festa. Mel corria de um lado pro outro, pulava no colo dos donos e quase comeu o bolo que fazia parte do cenário do piquenique. Foi muito legal! Aquele momento ajudou o casal se soltar e ficar ainda mais à vontade. E eles tem um propósito muito especial que eu fui descobrir praticamente no final do ensaio. Durante as cenas, eu pedia aos dois que se beijassem e tal, mas via que eles não se beijavam. Os dois tem um propósito maravilhoso: Eles se propuseram de só se beijar no altar! Sim meus amigos, há cinco anos juntos e os dois determinaram que só iriam se beijar após a bênção de Deus sobre o casamento deles, NO ALTAR! 

Com essa decisão linda dos dois, nós já imaginamos como será emocionante essa união! Voltando ao ensaio, tudo conspirava a favor desses dois. Fizemos um passeio por todos os locais da Pousada Avalon. Fizemos diversas fotos incríveis e quando pensávamos que já finalizaríamos o ensaio, eis que a noiva me diz: "Lizandro, queria muito fazer uma foto na ponte." O sol já estava bem baixinho, mas não desanimei. Prontamente, atendi ao desejo do casal. Caminhamos nós todos rumo ao lago onde a ponte estava.  Chegando lá, me programei e já na cabeça coloquei a foto que eu desejaria fazer. Uma foto especial estava pulsando na minha mente. 

Fizemos as fotos tradicionais, as que a noiva queria e que o noivo também havia pensado. Logo após, pedi encarecidamente ao casal que se posicionasse depois da ponte, no meio do lago. Posicionei o casal no local que eu queria, preparei a iluminação e cliquei. O pôr-do-sol, o casal, a luz... tudo encaixava perfeitamente na foto que eu queria fazer. Eu nunca havia visto uma foto assim feita ali naquele local, e fiquei muito feliz em ter conseguido criar aquela imagem na mente e transmiti-la através da câmera. E agora, depois de todo esse imenso texto, você que chegou até aqui terá o privilégio de ver todo o resultado desse ensaio lindo. 

Já sabe né? Você pode curtir todas as fotos que mais gostar, bastando clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho :)

Tags

ensaio namorando ensaio romantico ensaio namoro ensaio ensaio casal ensaio pousada avalon pousada avalon ensaio avalon pousada ensaio ao ar livre