Ensaio Namorando

Presidente Olegário - MG

Diele & Netho

"Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito."

Colossenses 3:14  

Falar desse casal é muito fácil. Nos conhecemos pela internet mesmo e logo reunimos para resolver sobre o casamento. Devido à pandemia, tivemos que adiar um pouco o sonho deles, mas nada que atrapalhasse a felicidade de estarem juntinhos no altar. Agendamos o ensaio e ficamos contando os dias para que chegasse logo o momento de registrar o amor desses dois queridos. 

No dia, o céu estava lindo. Parecia que tudo conspirava a favor deles. Passamos no sítio do pai do Netho e fizemos algumas fotos por lá. Os dois se sentiram super à vontade, já que ali era o local onde eles sempre estiveram. Em meio aos cavalos, o ar puro e a terra eles fizeram questão de fotografar ali. Eles começaram as fotos bem sorridentes e aos poucos foram se soltando completamente. No meio do ensaio, recebemos um café super reforçado que eu faço questão de elogiar, porque aqueles pães de queijo, biscoito e bolachas estavam simplesmente deliciosos. Ah, feitos pelas mãos talentosas da mãe do noivo. 

Depois de recarregar as energias, fomos para o segundo local de fotos. Uma fazenda super bonita e que eu sempre tive muita vontade de fotografar ali. Passava por ela na BR e sempre ficava imaginando: - será que um dia terei o privilégio de entrar ali pra fotografar? Esse dia chegou! A fazenda tem um jardim maravilhoso e super bem cuidado. A paisagem perfeita pra completar o ensaio de Diele e Netho. Os dois, já super empolgados correram, sorriram, se abraçaram e beijaram muito durante o ensaio. Já próximo do final do ensaio, o céu começou a ficar com aquela cor dourada inimaginável. Corremos para pegar esse momento no horizonte. 

Netho correu pra pegar os chapéus também, claro. Não deixaria de fazer algumas fotos com eles! Então, fizemos mais algumas fotos maravilhosas e encerramos o ensaio com aquela vista incrível. Mal dava pra acreditar na cena que víamos. Era de encher os olhos! E assim, depois dessa tarde gostosa de fotos, encerramos o nosso trabalho. 

Agora, vocês podem vislumbrar todas as melhores fotos que fizemos nesse dia. Foi difícil escolher só algumas mas o resultado está log abaixo! 


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto. Isso ajuda demais e incentiva a continuar melhorando! :)