Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Isabella & Luiz

Hoje é dia de contar a história desse casal: Isabella e Luiz. Eles nos contrataram para registrar o casamento deles e se tem casamento, tem ensaio lindo pra postar! 


O dia escolhido por eles acontecerá amanhã, então hoje é o dia de postar esse ensaio lindo feito no Cantinho da Natureza. Fizemos um passeio maravilhoso por todos os lados desse lugar magnífico. A tarde estava linda e mesmo com a possibilidade de uma grande chuva, nós mantivemos o ensaio firmes. E por toda a tarde, Deus abençoou cada minuto para que tudo ficasse maravilhosamente perfeito. A chuva não atrapalhou e o ensaio aconteceu. 


Os noivos estavam super conectados e muito felizes com tudo. Aproveitamos todos os cenários que o local nos oferecia e clicamos bastante. Com o passar dos minutos, o sol resolveu aparecer e nos agraciar com um tom quente ao final da tarde. Emoldurando os noivos, o sol brilhou e realçou ainda mais a beleza do ensaio. A cada clique, eu me surpreendia com as cores e a beleza da cena. Isabella e Luiz foram ficando cada vez mais à vontade e ao final tínhamos fotos para postar até o ano que vem. 


Agora, logo abaixo temos um resumo de tudo que rolou durante essa tarde incrível de fotos. Aos noivos, meu agradecimento pela confiança e oportunidade de registrar essa história linda dos dois. Já sabe, se gostar das fotos é só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Obrigado e até a próxima :)