Ensaio Namorando

Presidente Olegário - MG

Kessy & Karyna

Chegou o dia de publicar esse ensaio que ficou tão lindo que eu queria publicar tudo antes da hora. Mas consegui me segurar e não postar tudo até o dia de hoje. Mas como amanhã é o dia deles, hoje então posso liberar todas as fotinhas. Kessy e Karyna escolheram o espaço Amorim Garden que é simplesmente maravilhoso. Chegamos no lugar e fomos muito bem recebidos. O casal tem um lindo filhinho que estava super empolgado pra participar do ensaio com eles. Assim fizemos! 


Passeamos por todos os cantinhos do local. Cada lugarzinho rendia lindas fotos. A conexão entre os dois é incrível. Bastava um olhar mais nos olhos que o sorriso vinha naturalmente. Kessy, mesmo sendo mais na dele se soltou bem durante o ensaio. Karyna estava super à vontade e logo fizemos bastante fotos em pouco tempo. Fizemos as fotografias do casal e com seu filho também. Curtimos a tarde toda por lá e finalizamos as fotos com alguns retratos da família da noiva também. 


Agora, logo abaixo vocês poderão curtir um pouquinho do que rolou nessa tarde gostosa de fotos. Cada ensaio que produzo, eu tenho mais a certeza de que o resultado independe do local ou de um bom equipamento, mas quase em sua totalidade da sintonia e bem estar do casal. E fico muito feliz com todos os resultados! Espero que gostem também! 


Já sabe! Se gostou das fotos, pode curtir cada uma delas clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram realmente sensacionais :) Até a próxima

Tags

ensaio namorando ensaio namorando ensaio romantico amorim garden ensaio amorim garden lizandro junior ensaio presidente olegario