Ensaio Namorando

Serra do Salitre - MG

Cindy & Gustavo

Amanhã é o grande dia desse casal lindo: Cindy & Gustavo. Eles tiveram uma grata surpresa no local onde fizemos as fotos. O local escolhido foi o Amorim Garden, que por sinal é esplêndido para ensaios e eventos. Fizemos uma tarde toda de fotos por lá, o sol estava brilhando forte no céu. Circulamos por todas as áreas e espaços disponíveis para fotos do local. Em cada cantinho que parávamos, a foto já estava lá prontinha. 


Passeamos pela entrada e também pelos fundos onde temos uma casinha antiga que dizem ser do avô do proprietário, onde tudo começou. Até um antigo carro-de-boi nós encontramos por lá e fizemos questão de fotografar nele. As flores muito bem cuidadas e o jardim inteiro estavam lindíssimos. Por onde caminhávamos os olhos se enchiam com a paisagem belíssima. As estátuas que emolduram o local também são um charme. Bem ao centro, temos uma fonte muito bacana que nos rendeu fotos maravilhosas. 


Por fim, passamos também pelo bambuzal onde fizemos mais algumas fotos e encerramos em volta da piscina, aproveitando também os irrigadores pra fazer uma foto bem legal. Quando estávamos saindo, Eduardo que é o proprietário do Amorim Garden, convidou o casal para conhecer o espaço à noite. Cindy e Gustavo são de Serra do Salitre e toparam marcar novamente outro dia para virem fazer mais algumas horas de ensaio. E assim foi! Eles voltaram algumas semanas depois e fizemos outro ensaio, agora com a paisagem noturna e vou te falar viu, difícil falar qual ficou melhor. 


Começamos já pelo portão de entrada, onde idealizei a foto e posicionei o casal. Já descendo as escadas, fizemos mais algumas. A iluminação é toda pensada em valorizar o local e também facilitar o trabalho fotográfico. Nada de luzes excessivas, tudo controlado. Passemos novamente por todos os locais possíveis e encerramos mais uma vez o trabalho com a certeza de que os noivos ficaram muito satisfeitos com os dois trabalhos. 


Agora, logo abaixo temos o resultado desses dois dias. Ou seria um dia e uma noite de fotos? E se gostar das fotos, basta clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram lindas :) Até a próxima

Tags

cindy e gustavo serra do salitre amorim garden patos de minas amorim garden ensaio patos de minas ensaio serra do salitre ensaio amorim garden lizandro junior