Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Paulo Miguel & Denise

"Você fez disparar o meu coração, minha irmã, minha noiva;

fez disparar o meu coração com um simples olhar,

com uma simples joia dos seus colares."

Cânticos 4:9

Começo a falar desse casal com esse versículo lindo da palavra de Deus que exemplifica tão bem o amor desses dois queridos, Paulo e Denise. Nós três frequentamos a mesma igreja, onde o pai do Paulo é o Pastor presidente. Tenho um carinho muito especial por essa família que me acolheu há mais de 10 anos. Lembro de conhecer o Paulinho (Como todos o chamam) ainda bem novinho. Lembro de ver sua família chegar juntinha e ele sempre lá com eles. E conforme o tempo foi passando, ele e seu irmão foram crescendo e hoje estamos aqui comentando sobre o ensaio de namoro do Paulo Miguel. 

É até difícil de imaginar, um cara que eu vi crescendo e hoje estar fotografando seu casamento, é uma honra imensa. Marcamos este ensaio em uma semana que programava bastante chuva. Foi aquela semana em que todos os dias estavam chovendo horrores. Mas Deus, com toda sua bondade nos presenteou com uma tarde linda e fresquinha. Fizemos as fotos aqui pertinho da minha casa e o resultado nos surpreendeu e muito. 

Tenho comigo que, se o casal estiver bem no dia do ensaio, tudo conspira a favor! Se você, noiva, estiver preocupada com o seu ensaio, fique tranquila. Confie no talento do profissional que você contratou e esteja BEM no dia. O resto você vai conferir nas fotos. E agora, chegou a vez deles, Paulo e Denise. Logo abaixo, vocês podem conferir o ensaio muito bacana desse casal super especial. Foi um ensaio rápido mas muito proveitoso. Então, espero que gostem tanto quanto eu do resultado final!

Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? Sim, é só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva o trabalho e me mostra quais as fotos que realmente ficaram bem legais :)


Tags

paulo e denise ensaio namorando paulo e denise ensaio namorando ensaio patos de minas patos de minas fotografo patos de minas