Ensaio Namorando

Presidente Olegário - MG

Nayane & Junior

Hoje é o dia deles, Nayane e Júnior. E também é dia de postar o ensaio namorando desses dois queridos. Os noivinhos são da cidade de Presidente Olegário - MG e escolheram uma chácara lindíssima na região da cidade para realizarmos nosso ensaio. O local tem diversos pontos legais em que poderíamos fazer as nossas fotografias. Passeamos por todos esses pontos e em cada um deles paramos para fazer alguns cliques. 


Os dois são bem divertidos, Junior é mais caladinho porém foi se soltando ao longo do ensaio. Tudo fluiu muito bem e o andamento das fotos só foi melhorando. O sorriso sincero dos dois foi sendo revelado ao passar de cada clique e o amor dos dois, a conexão que eles tem um com o outro também foi se mostrando conforme eu dirigia os dois. É muito bacana ver o carinho com que Nayane tem com Junior e a reciprocidade um com o outro. 


Assim, com um belo pôr-do-sol, encerramos o nosso ensaio com a certeza de que o trabalho havia ficado sensacional. E agora, logo abaixo vocês poderão conferir um pouquinho do que foi essa tarde e início de noite de fotos com os queridos Nayane e Junior. Já sabe né? Se curtir as fotos, basta clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso ajuda e incentiva o trabalho :) 


Até a próxima!

Tags

ensaio namorando presidente olegário ensaio namorando ensaio romantico ensaio pre casamento pre wedding nayane e junior lizandro junior