Casamento

Serra do Salitre - MG

Raiane & Mateus

Depois de alguns meses preocupados com todas as remarcações e disponibilidades de datas, finalmente chegou o grande dia de Raiane & Mateus. Conversando com a noiva, a data que ela havia escolhido seria em Julho. Na mesma semana em que conversamos, uma noivinha decidiu remarcar seu casamento para outro dia e liberou a data do dia 15/05/21. Quando a Raiane me perguntou sobre esse dia, imediatamente eu disse que ela tinha muita sorte, pois a noiva havia remarcado o casamento e liberado a data. Ela prontamente me respondeu: "É Deus na minha vida meeeesmo!"

Ficamos combinados de ser este o grande dia. E assim foi! Saímos de Patos rumo à Serra do Salitre - MG. Chegando na cidade, como já é de costume, passamos na excelente padaria Pão Francês pra tomar aquele café reforçado. Mesmo bem adiantado no horário, deixei o segundo fotógrafo que me acompanhou para fazer as fotos do noivo na casa de um dos padrinhos. E partiu making of da noiva!

Raiane escolheu realizar as fotos se arrumando no Hotel Ouro da Serra, que por sinal é lindo. O maquiador já estava preparando a pele da noiva para receber a make enquanto fotografava o vestido dela. Acompanhando a noiva, estavam sua mamãe, seu irmão e duas queridas madrinhas que se mostraram bem empolgadas com o casamento. Era foto pra lá, vídeo pra cá e até me pegaram experimentando uma "peruca" que só fui saber do flagrante mais tarde haha. 

O vestido escolhido por Raiane foi da loja de Patrocínio - MG, de nome Via noivas. O tempo todo ele abrilhantou as fotos. Aos pouquinhos, a produção da noiva acontecia. Assim que a make ficou pronta, Raiane colocou o vestido. Ao entrar vestida de noiva, a emoção tomou conta do quarto. Os olhinhos de sua mamãe brilhavam, como se vissem ali ela mesma no vestido. As amigas e madrinhas Lindamara e Liliane mal podiam se conter de tanta felicidade. Não posso deixar de contar o quanto elas foram importantes para que a noiva ficasse tranquila e também auxiliaram ela em tudo. 

Enquanto isso, o noivo juntamente com seu pai e padrinhos vestia o terno. Com a ajuda deles, Mateus se vestiu em meio a sorrisos e muita felicidade. Ele estava bem ansioso e assim que terminou de se vestir, foi logo para a Igreja. Lá, Mateus foi recepcionado pelos vários padrinhos e madrinhas que já estavam aguardando também a chegada dele e da noiva. 

A cerimônia se iniciou e os padrinhos foram entrando. No meio do corredor, duas madrinhas distribuíam um botão de rosa para cada um dos outros padrinhos que entravam.  Tão logo, a noiva Raiane já estava no carro esperando na porta da igreja. Enquanto isso, o noivo e seus pais adentravam caminhando rumo ao altar. Mateus  aguardava ansiosamente a chegada de sua amada noiva. Poucos minutos se passaram e ela surgiu lindamente, de braços dados com sua mãe e seu avô. 

Raiane bastante emocionada, mal conseguia conter as lágrimas. Mas o sorriso contagiante dela encantou à todos nós que estávamos presentes ali. Era possível enxergar em seus olhos todo o amor que ardia em seu coração. Assim, Mateus caminhou até o centro do corredor para se despedir dos seus pais e receber a mão de sua noiva com a bênção de sua mãe. Esse momento parecia não terminar de tão emocionante que foi. As lágrimas se misturavam ao sentimento de felicidade em estarem ali, prontos para dizer o sim tão esperado. 

Após essa despedida emocionante, chegava o momento de estarem frente a frente novamente, agora para se unirem em um só diante de Deus. Com um beijo da testa da noiva, Mateus dizia para todos que aquele momento se tornaria para sempre. Agora juntos, caminharam para o altar e receberam ali a bênção de Deus sobre o casamento. O pastor ministrou uma palavra edificante e emocionante. O pregador cedeu alguns minutos da sua palavra para que os noivos pudessem se declarar um para o outro. Ali sim a emoção tomou conta de todos os presentes. Com palavras emocionadas e sinceras, Mateus foi o primeiro a declamar seus votos para Raiane. Envolto em amor e visivelmente emocionado, ele recitou palavras ali que ficarão para sempre no coração de Raiane. E da mesma maneira, a noiva declamou todo seu amor pelo noivo e ambos trocaram as mais belas palavras em forma de amor. 

Recebemos as alianças que seriam abençoadas por Deus, no significado de selar a união dos dois. Eles disseram o tão esperado sim e trocaram as alianças. Agradeceram aos convidados que ali estiveram e receberam o carinho e bênção de todos eles. Finalizamos a cerimônia com um corredor de botões de rosa e do lado de fora, os padrinhos fizeram um corredor de sparkles que abrilhantou o encerramento da cerimônia. Agora, já casados e abençoados por Deus, Raiane e Mateus comemoraram e agradeceram a presença de cada um dos convidados. 

Agora, vocês podem conferir um pouquinho do que foi esse grande dia em forma de fotos. Desejamos ao casal Raiane e Mateus todas as mais ricas bênçãos vindas direto do céu sobre a vida de vocês. Obrigado pela confiança e carinho conosco desde o princípio. Deus abençoe muito!


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso me ajuda muito e me faz saber quais fotos realmente ficaram sensacionais :) Até a próxima! 

Fornecedores: 





Tags

raiane e mateus casamento casamento serra do salitre serra do salitre lizandro junior fotógrafo lizandro junior casar ouro da serra makeup noiva noivo casamentos casamento evangelico