Casamento

Patos de Minas - MG

Ana Carolina & Afranio

A cada casamento, eu tenho a certeza de que temos um super poder chamado FOTOGRAFIA. Congelar momentos especiais e revivê-los em forma de recordações inesquecíveis e ter o prazer de ver os clientes sorrindo e se emocionando com cada uma dessa imagens, não tem preço.

O casamento de Ana Carolina e Afranio foi muito especial e cheio de sensações incríveis. Frio na barriga, medo, ansiedade, felicidade... Tudo isso misturado. No making of da noiva, que escolheu o Salão Salvatore, assim que eu cheguei e conversei com ela, percebi que todos os sentimentos descritos acima estavam à flor da pele. Era perceptível o arrepiar da noiva ao começar sua produção. Aos pouquinhos, vinha o frio na barriga dito pela própria Ana. Aquele sorriso meio sem graça sabe? Não é de tristeza, mas de ansiedade que estava a mil.

O coração da noiva palpitava. Dava para sentir o quanto ela estava emocionada. Seu noivo Afranio, se preparava também no Salvatore, há poucos metros da sua futura esposa. Ele, bem mais relaxado e calmo, sorria para todos os cantos. Parecia que a felicidade que ele sentia naquele momento explodiria no seu coração. É tão bom poder participar de momentos assim! Sentimos na pele os medos e ansiedades, e claro, a felicidade dos noivos. Somos profissionais, mas o nosso coração não congela. Ficamos firmes em nossos postos, mas muitas vezes as lágrimas vem junto com as dos noivos. 

Depois de se prepararem no salão, ambos prontinhos, partimos para a Igreja. Eles escolheram a maravilhosa Igreja dos Capuchinhos, tradicionalíssima em casamentos aqui na cidade de Patos. Sua beleza encantadora, se mistura com a beleza do momento do casamento. E é assim que nasce um evento maravilhoso. No carro, pouco antes de entrar e dizer sim, Ana Carolina assistia à entrada dos padrinhos e pajens ficava sorrindo quase que sem querer. 

O noivo, de pé no altar, após de despedir dos seus pais, aguardava ansiosamente sua querida e futura esposa adentrar. As portas se fecham, os corações dos convidados e de todos que ali estão ficam disparados aguardando emfim a noiva adentrar. A música escolhida pela noiva para sua entrada foi Ave Maria, de Shubert D, que só de ouvir já arrepia, pensem assistindo a sua futura mulher adentrando a igreja... Muitos convidados e padrinhos olhavam para aquela cena com os olhos cheios d'água. E não era pra menos. De braços dados com seus pais, Ana Carolina fez uma entrada deslumbrante. Com um vestido assinado pela Essencial Noivos, ela estava simplesmente maravilhosa. Afrânio, com aquele sorriso imenso no rosto, mal podia esperar chegar o momento de enfim receber sua noiva.

Após a tradicional troca de abraços, o pai da noiva gentilmente cedeu a mão de sua filha, entregando para seu noivo Afrânio. Após um beijo carinho e respeitoso na mão, o momento culminou em um beijo lindíssimo na testa da noiva. E assim, eles caminharam rumo ao altar para confirmar seus votos perante Deus. Após uma cerimônia impecável, os noivos fizeram sua saída e cumprimentaram os seus convidados. Felicidade era pouco para descrever os dois. E assim, encerro aqui minha pequena descrição do que foi esse dia lindo e inesquecível. Fiquem agora com as fotos e espero que gostem de todas. 


Fornecedores:

Fotografia: Lizandro Júnior | Henrick Ovides

Cerimonial: Rose Vieira

Vestido: Essencial Noivos

Músicos: Rejane Siqueira 

Vídeo: HD Vídeo

Produção da Noiva e Noivo: Salvatore

Decoração: Silvia Florista