Casamento

Patos de Minas - MG

Diele & Netho

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.

Colossenses 3:14


Começando esta publicação com esse versículo maravilhoso, falando um pouco sobre esse grande dia escolhido por Diele e Neto para selarem a sua união perante Deus e todos os seus amigos, padrinhos e parentes. O dia estava muito bonito. O sol radiava todo seu calor e transformava aquela tarde em uma tarde muito especial. Cheguei adiantado ao making of pois queria muito fazer as fotos bem tranquilo. Cheguei e encontrei a noiva plena e já praticamente pronta para seu grande dia. 

Com as madeixas prontas para receber o penteado lindo escolhido por ela e a make praticamente já pronta, pude inclusive sentar e conversar com Diele. Papeamos sobre os preparativos, sobre as fotos e sobre a emoção de estar ali se preparando para o dia mais importante de suas vidas. Os dois são muito apaixonados. Diele é mais na dela e já o Netho é mais brincalhão e é daqueles que em poucos minutos se tornam amigos. É o casal perfeito! Durante o ensaio eu pude notar nos olhares, no toque e o cuidado que um tem com o outro o quanto eles se completam. 

Quem acompanhou Diele foi sua mãe e a madrinha Carol. Todos nós estávamos bem empolgados e felizes por participarmos desse momento tão especial. A preparação do penteado começou a ser feita e a noiva tomava ainda mais forma de "noiva". Sorriso? Pra todo lado. Era irrefreado. Era só eu apontar a câmera pra noiva e ela sorria naturalmente, como se eu pedisse. Via também a emoção (bem despistada) que a mamãe da noiva sentia ao ver sua filha se arrumando. Havíamos combinado também as fotos com o brinde e algumas madrinhas fariam parte. E elas chegaram com tudo! O astral foi alterando e o making of foi ficando cada vez mais leve e divertido. 

Agora, era chegado o momento de fazer o brinde. As madrinhas quase não se seguravam de tanta alegria em compartilhar com Diele aquele momento. Elas brindaram e fizeram questão de saborear o espumante juntas. Logo era chegado o momento da noiva se vestir. Ela escolheu belissimamente um vestido da Hermanas Noivas que caiu como uma luva em seu corpo. Ela ficou deslumbrante! E aos poucos, finalizávamos a produção da noiva. Ela já pronta, estava ansiosa pra ir pro carro e partir rumo ao encontro de seu amor. 

Já na porta da igreja, Netho cumprimentava seus convidados e amigos e recepcionava todos com um sorriso de canto a canto do rosto. Ao lado de seus pais e irmãos, aguardava ansiosamente a chegada de sua amada noiva. A fila de padrinhos estava formada e em poucos minutos a cerimônia teria inicio. Fizemos as fotos de praxe no carro com a noiva e assim e cerimônia teve seu início. Ao som do Grupo Som do Coração, os padrinhos foram entrando um a um. Logo após, houve a entrada triunfal do noivo acompanhado de sua mãe. Já ali no corredor próximo ao altar, o noivo e seus pais aguardavam enfim a abertura das portas que revelaria a sua noiva. Diele estava ali, poucos metros de seu amor e com o coração na mão. Acompanhada de seu pai, ela mal podia conter as lágrimas em ver aquele momento tão esperado enfim chegar. 

As portas finalmente foram abertas e revelaram aos convidados uma noiva maravilhosa e sorridente. Visivelmente emocionada, Diele caminhou com seu pai rumo ao altar. Netho estava muito feliz e emocionado ao mesmo tempo. Era possível ver a emoção no brilho dos seus olhos ao vislumbrar sua amada noiva. E não pense que foram só os noivos que se emocionaram. Algumas das madrinhas caíram no choro ao avistar a noiva caminhando rumo ao altar. Foi lindo! Agora, era chegado o momento de se despedir dos pais e caminhar junto com seu noivo para a bênção de Deus. Netho olhou firmemente nos olhos de Diele e com um beijo super carinhoso recebeu a mão de sua futura esposa. 

Agora, de frente ao padre, eles receberam a homilia e foram abençoados pelo Frei Adilson. Com uma palavra maravilhosa e cativante, ele fez questão de convidar os padrinhos e os pais dos noivos para também abençoar essa nova família que ali se iniciava. Eles trocaram os votos e as alianças e finalmente foram declarados casados perante a lei dos homens e perante Deus. Depois das fotos com os padrinhos e pais, partimos para a recepção. Eles escolheram cuidadosamente o House Fest como local para sua festa. A decoração ficou linda! O buffet estava apetitoso e chamava muito a atenção de todos. Anunciada a entrada dos noivos, eles entraram todos sorridentes e felizes para comemorar junto com seus amigos esse dia tão especial. 

A valsa foi um show à parte. Rústicos como eles gostam, a dança não poderia ser diferente. Ao som do sax de Diego, os noivos dançaram a sua valsa com a música Evidências. Foi uma surpresa e tanto! Totalmente diferente e muito empolgante. Ao final, eles agradeceram a presença de todos e declararam abertas as comemorações até o sol raiar. A banda escolhida por eles para animar essa turma foi Henrique e Tiago que colocaram o pessoal para dançar e cantar muito. Logo após, o DJ Gabriel Roque que fez a pista de dança pegar fogo. Assim, finalizamos a nossa participação nesse casamento super especial. Somos gratos a Deus pela vida desse casal incrível e mais ainda à eles pela confiança em nosso trabalho. 

Agora, vocês podem conferir um pouco do que rolou nesse casamento lindo! 


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto. Isso incentiva o trabalho muito :)

Fornecedores:

Fotografia: Lizandro Júnior | Frederico Travalon

Buffet e Decoração: Dnair Ferreira

Cerimonial: Lara LX Cerimonial

Produção da Noiva: Bárbara e Lara Marins

Banda: Henrique e Tiago 

Músicos da Cerimônia: Grupo Som do Coração

Terno Noivo: Alkha Ternos

Vestido Noiva: Hermanas Noivas e Festas

Sonorização e DJ: ZERO Som - Zé Roberto

Sax: Diego Alex