Casamento

Rio Paranaíba - MG

Sthéfane & Roberval

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

1 Coríntios 13:13

Hoje, finalmente chegamos no momento de postar esse casamento lindo no site. Depois de muitos meses sem fotografar um evento, fomos presenteados com esse casal chamado Sthéfane e Roberval. Chegando em Rio Paranaíba, no requintado salão Castelly, a noiva estava começando a se preparar. Com uma make sensacional, Dayana Castelly fez um trabalho impecável. Logo, Sthéfane estava com seu penteado sendo desenhado e moldado pelas mãos talentosíssimas de Vilma Castelly. Aos poucos, o penteado escolhido por ela foi sendo formado. Com uma coroa belíssima, a noiva estava praticamente pronta. 

Ao fotografar o buquê, notei uma foto em um relicário. Não quis ser descortês, e fiquei pensando sobre quem seria essa pessoa homenageada. Em poucos minutos, quando Sthéfane pegou seu buquê ela mesma me disse: "Olha minha irmã, que linda!" Meu coração chegou a errar a batida nesse momento. Me passaram tantos pensamentos naquela hora. Pensei no quão importante seria aquele momento para a noiva e ela escolheu justamente o lugar mais próximo dela para sua irmã estar. Que emocionante ver tudo isso. 

O noivo se arrumou junto com seus pais e irmãs. Roberval estava relativamente tranquilo, com um sorriso que demonstrava felicidade e vontade de estar lá na igreja. Depois de uma sessão de fotos com sua família e depois de estar prontamente em suas vestimentas de noivo, partiram para a cerimônia. 

O tempo estava visivelmente instável, com risco de chover muito durante a celebração. Mas como eu sempre digo que Deus abençoa demais os casamentos, choveu muito, mas antes de tudo começar. Durante a chegada da noiva e entrada dos padrinhos praticamente estava seco. Começada a celebração, a noiva teve o grande privilégio de ter seu casamento visto de dentro do carro. Ela pôde ver as entradas e até o momento em que as portas da igreja se fecharam e a marcha nupcial começou a tocar. Destaque para essa igreja MARAVILHOSA, com uma estrutura linda e uma arquitetura de encher os olhos. Assim, a Sthéfane estava ali na porta, pronta para caminhar rumo ao seu noivo. 

A marcha nupcial já é arrepiante, tocada no saxofone então arrepia a alma. E assim foi! As portas da igreja se abriram e a noiva juntamente com seu pai adentraram envoltos em uma luz incrível. Caminhando lentamente rumo ao altar, o pai da noiva ainda teve tempo de olhar para Roberval e dizer com o olhar: "Olhá lá hein, cuida bem da minha menina!" Este momento em que os pais se encontram e os noivos se despedem deles é muito emocionante. Pensemos em como duas histórias completamente diferentes se encontraram e chegaram ali naquele momento para se unirem. 

Logo após se despedirem de seus pais, o beijo respeitoso na testa da noiva selou esse momento incrível. E agora, juntos Sthéfane e Roberval caminharam rumo à bênção de Deus. Aquela cena vista de cima do altar era simplesmente impressionante. A igreja Matriz de Rio Paranaíba mesmo com menos pessoas devido à pandemia, estava magnífica. Os noivos sorridentes estavam complementando a cena. O padre os abençoou, realizando uma cerimônia muito bem apresentada. As alianças foram benzidas e os noivos fizeram seus votos de amor para a vida inteira!

Finalizada a cerimônia, quando olhamos para fora mal poderíamos imaginar como o sol estava lindo. Aquela tarde realmente estava abençoada por Deus! Era como se ELE dissesse: Eu vos abençoo! Fizemos um pequeno ensaio logo depois da saída do casal e partimos para a recepção. 

Tudo muito bem preparado e decorado, mesmo com bem menos pessoas presentes, a festa não deixou de ser animada. Todos fizeram questão de deixar sua presença marcada naquele dia tão especial. 

E agora, vocês podem curtir um pouquinho do que foi este dia notável. Desejamos aos casados Sthéfane e Roberval todas as mais ricas bênçãos vindas de Deus sobre vocês. Somos muito gratos pela confiança e carinho com toda a equipe. 


Sabia que você pode curtir as fotos que gostar mais? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto! Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram realmente lindas. :) 

Fornecedores: 

Fotografia: Lizandro Júnior | Henrick Ovides

Video / Live: HD Filmes

Cerimonial:  Mariana Bárbara Cerimonial

Beleza da noiva: Castelly Make Hair

Músicos Cerimônia: Vanessa Sousa e Banda

Sonorização: Bruno

Banda Recepção: Banda Chakalaka

Vestido noiva: Enlace Maison

Decoração: Mima festas | Tuca Decorações

Buffet: Távola Viva Buffet

Terno Noivo: Enlace Maison

Doces: Delícias da Ravi

Tags

casamento casamentos casamento rio paranaíba rio paranaíba casamento católico casar sthéfane e roberval lizandro junior fotógrafo lizandro junior patos de minas fotografo de casamento fotografo patos de minas