Casamento

Presidente Olegário - MG

Larissa & Leonardo

Depois de muitas fotos selecionar e editar uma por uma com todo carinho e cuidado desse mundo, é hora de postar o casamento de Larissa e Leonardo. Nos conhecemos através do irmão da Larissa e desde então ela conheceu o trabalho e ambos gostaram. Nos comunicamos e fechamos a tão sonhada data. Os preparativos foram iniciados há muitos meses atrás e cada detalhe muito bem pensado e planejado. 


Larissa foi produzida pelas talentosas mãos de Patricia Mendes e de Jéssica Silva que conseguiram deixar a noiva ainda mais linda. Enquanto as profissionais faziam seus respectivos trabalhos de penteado e make, a noiva sorria incansavelmente para todos os que a acompanhavam naquele momento. Sua mãe fez questão de estar juntinho com ela durante todo o processo. Além dela, tivemos a ilustre presença da vovó da noiva que deixou a ocasião ainda mais leve e sorridente. Os minutos iam passando e a produção se encerrando. 


O vestido escolhido por Larissa é assinado pela Hermanas Noivas e ficou esplêndido. Assim que ela se vestiu, o coração até bateu mais forte. Aquele sorriso fácil já se tornava em um sorriso mais discreto. Ela estava calma, ao passo que tudo se encaminhava perfeitamente. Na porta da Igreja Matriz de Presidente Olegário, Leonardo já aguardava a chegada da sua noiva e alguns padrinhos. Entre conversas, abraços e sorrisos, Léo também não disfarçava uma leve ansiedade. O tempo parecia que nos traria uma chuvinha, mas mesmo que ela tenha caído em Patos, na cidade de Presidente não chegou. 


Ainda na porta da Igreja, a noiva chegou na camionete do seu pai, acompanhada dele. Fizemos algumas fotos enquanto o momento da cerimônia se iniciar chegava. Leonardo já estava lá, na fila aguardando sua entrada enquanto os padrinhos se alinhavam para que a celebração começasse. O grupo Affeto Musical ficou responsável por entoar as canções que embalariam a cerimônia. Com o som deles ecoando por toda a Igreja, a cerimônia foi iniciada. Padrinhos, pajens e o noivo adentraram cada um com seu respectivo momento. Bastante sorridentes, eles caminharam rumo ao altar. Leonardo entrou de braços dados com sua mãe indo de encontro ao seu pai que os aguardava. 


As portas da Igreja se fecharam e o coração de todos já se preparava para o momento que havia se acontecer ali. Do lado de fora, Larissa recebia o carinho de seu pai e poucos minutos depois, as portas se abriram e eles surgiram maravilhosamente iluminados pela luz que refletia por toda a casa de Deus. O sorriso da noiva refletia toda sua felicidade por ter chegado aquele momento tão esperado. Leonardo observava aquela cena com os olhos fitos na beleza de sua noiva. Larissa caminhou juntamente com seu pai de encontro ao noivo. No meio do corredor, eles se encontraram, despediram-se uns dos outros e o noivo recebeu sua querida noiva. Um carinhoso beijo selou aquele momento e a partir dali, os dois caminhariam juntos rumo ao altar. 


O padre realizou toda a celebração com muita sabedoria e alegria. Os noivos recitaram os votos, trocaram as alianças e foram abençoados diante do padre, das testemunhas e do mais importante: de Deus. Participaram da comunhão juntos e receberam a bênção final. Na saída, eles comemoraram junto com os padrinhos e parentes que exaltavam a realização dos noivos. Saímos da Igreja e fomos para um mini ensaio dos noivos. Encontramos uma pracinha linda e fizemos alguns minutos de fotos. Fizemos até o momento em que os padrinhos mais loucos do noivo nos encontraram e tivemos que encerrar o ensaio. Porquê? Olhe as fotos abaixo e você entenderá... 


Larissa e Léo escolheram a charmosa Pousada Andorinhas para a recepção do casamento. Lá chegando, nos deparamos com uma decoração impecável feita pelas mãos da Dnair Ferreira, ela que também preparou com todo carinho o buffet que serviu muito bem cada convidado. Os noivos foram recepcionados pelos convidados com muito barulho. Fizemos as tradicionais fotos no corte de bolo e brinde. Logo após, eles convidaram todos os padrinhos para também brindar junto. Foi uma festa! Após todos estes momentos, os noivos curtiram muito a pista de dança com seus convidados e se divertiram muito. 


Agora, logo abaixo vocês podem conferir um pouquinho do que foi cada detalhe desse casamento super especial. Claro que não conseguimos postar tudo, mas boa parte dos melhores momentos podem ser conferidos logo aqui. Muito obrigado e até a próxima! :)



Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? Tem um coraçãozinho que aparece cada vez que você clica na foto. Só clicar nele e pronto :)


Fornecedores:


Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim

Vídeo: Konrado Vídeo

Buffet e Decoração: Dnair Ferreira

Produção da Noiva: Patrícia Alves | Jéssica Silva

Vestido Divo: Hermanas Noivas

Terno do Noivo: Alkha Ternos