Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Dayane e Daniel

Como nós esperamos por esse dia! Tivemos adiamentos por conta da pandemia, sofremos juntos mas finalmente o grande dia de Dayane e Daniel chegou. Amanhã teremos um enlace muito especial, de um casal de amigos que a vida nos proporcionou. E estaremos firmes e fortes para registrar cada momento especial que acontecerá. 

Dayane e Daniel formam um casal onde um completa o outro. Ela é ligada no 220v o dia todo, cuidando dos seus alunos e de toda organização da escola que leva o nome Dayane Alemar na fachada. Daniel por sua vez é mais tranquilo, vive equilibrando as energias dos dois. E a paz que ele transmite contagia não só a noiva, mas todo mundo que esteja próximo. 


Mas não se engane! É cinco minutinhos de prosa e você vira amigão dele. Bastou conversar um pouco pra notar o grande homem que Daniel é. Durante o ensaio, em todo momento ambos estiveram muito sorridentes. A felicidade estava refletida nos rostos dos dois e também em todas suas ações. O sorriso fácil foi vindo e deixando o ensaio cada vez mais leve, e engraçado, claro. 


Dayane e Daniel escolheram como local para as fotos, o Recanto Marieta. Os proprietários são amigos de longa data dos dois e nos trataram com muito carinho em todo o tempo que estivemos por lá. O lugar tem uma paz por si só, e cada cantinho tinha sua particularidade. Além disso, um café super especial nos foi servido. Pão de queijo quentinho, suco natural e aquele cafézinho feito na hora pela Luciana. 


Passeamos por todo o espaço, fotografando tudo o que era possível. Após finalizarmos por lá, nós fomos a um local bem conhecido aqui na entrada da cidade. Daniel havia me dito que gostaria muito de fazer algumas fotos em uma plantação de soja e eu, claro, não perdi tempo e corremos pra lá. A tarde estava tão linda que o céu resolveu até abrir pra aparecer melhor por entre as nuvens. Apesar de marcar muita chuva no dia, Deus nos presenteou com uma tarde maravilhosa. 


Teve até um "buquê" de soja, pra presentear a noiva e fotografar. Achei a ideia muito criativa, rsrs. Por fim, nos dirigimos ao Hotel Fratele para complementarmos as fotos com um cenário mais requintado. Depois de muitos cliques e muitos sorrisos distribuídos por todos os lados, finalizamos nossa sessão namoro. 


Agora, vocês tem o privilégio de ver um pouquinho do resultado desse dia incrível. Já sabe né? Clica no coraçãozinho que aparece nas fotos e mostra as que você mais gostou! Até a próxima :)


Tags

ensaio namorando ensaio dayane e daniel dayane alemar ensaio romantico lizandro junior