Ensaio Namorando

Paracatu - MG

Bianca & Lucas

Ah, finalmente chegamos no dia de postar esse ensaio maravilhoso que fizemos na cidade de Paracatu - MG. Bianca e Lucas escolheram a cidade onde moram e trabalham para realizar o ensaio namorando deles. Nos deslocamos para lá e nos encontramos para almoçar juntos. Aproveitamos o momento para deliciarmos com a comida servida na cidade, que por sinal é excelente. Além disso, combinamos também os detalhes de como eles desejavam o ensaio. 


E foi muito bacana conversarmos antes porque ali mesmo eu notei que os dois são completamente apaixonados pela pecuária, principalmente por cavalos. Começamos o ensaio no hotel onde ficamos hospedados. Uma pousada magnífica às margens da Br. Fizemos algumas boas fotos e logo eles me disseram que já queriam ir pro haras. Na verdade, seriam dois! rs Por ai vocês compreendem porque eu percebi que eles gostavam e queriam muito as fotos por lá. Finalizamos por ali e partimos pro centro da cidade. Passamos pelos bairros até chegar no primeiro local. Um haras muito bem cuidado que a entrada já dariam fotos lindas. 


Eles conversaram com os cuidadores e eles nos emprestaram um cavalo branco lindíssimo para compor as fotos. Aproveitei a estrutura do lugar também para encaixar os noivos no local onde eles gostam tanto de estar. Mas Lucas ainda não havia ficado satisfeito com apenas algumas fotos por ali. Liga daqui, conversa dali, combina acolá e pronto. Saímos pra outro haras. Lá chegando, outra estrutura fantástica nos esperava. Cavalos campeões, uma arena particular de treino e dois noivinhos apaixonados. Pronto, a receita estava formada ali. Fizemos o final da tarde todinho de fotos por ali. Como notei que eles gostavam muito dos cavalos, deixei que finalizássemos as fotos por lá mesmo. 


Ainda assim, eu havia dito à eles que queria muito algumas fotos, mesmo que rapidamente, no centro histórico da cidade. Eles prontamente atenderam e fomos lá na parte da noite fazer outros cliques. Foi a cereja do bolo! A cidade é linda e a parte histórica ainda mais. Posicionamos os noivos nos locais e encerramos com mais algumas fotos sensacionais. Voltamos pro hotel cansados porém com a certeza de mais um trabalho impecável realizado. Aos noivos, nosso muito obrigado pela confiança. A você que leu tudo até agora, muito obrigado também! Ah, não esquece que o casamento é amanhã, então na semana que vem tem fotinha aqui também. Não deixe de conferir! 


Até a próxima :)

Tags

ensaio namorando pre wedding ensaio paracatu ensaio namorando bianca e lucas bianca e lucas ensaio namorando minas gerais ensaio lizandro junior