Ensaio Namorando

Três Marias - MG

Ariella & Martius

Finalmente, hoje é o dia de postar esses dois ensaios feitos com esse casal super especial: Ariella e Martius. Nós começamos com o primeiro ensaio feito na cidade em que os noivos moram, Três-Marias - MG. Viajamos daqui de Patos para lá e fomos muito bem recebidos com um almoço digno de restaurante. Almoçamos bastante, descansamos um pouco e já partimos para o lago. A lancha já estava preparada para nos receber. Carregamos todos os equipamentos e partimos para alto lago. 


Eu confesso que fiquei viajando durante esses minutos que percorremos até chegar nos locais que os noivos já conheciam e desejavam fotografar por lá. Que vista maravilhosa durante todo o percurso! Recomendo pra todo mundo esse passeio. A tarde estava linda e o sol brilhando forte entre algumas nuvens. A primeira parada foi em uma cachoeira. Lá, iniciamos as fotografias fora da lancha. O lugar é paradisíaco e eu mal podia esperar para registrar cada momento ali. Estava tão afoito que acabei caindo haha. As pedras escorregadias fizeram a vítima do dia. Continuamos o ensaio com aquela visão que mais parecia o paraíso. 


Logo após, conhecemos outra paisagem muito bonita, alguns paredões de pedra que formam uma verdadeira obra de arte esculpida pelo tempo e pela água. Paramos novamente a embarcação e fizemos mais algumas fotos por lá. Durante o trajeto, por algumas vezes a paisagem estava tão bacana que ali mesmo no meio do caminho já rendia altos cliques legais. O nosso objetivo maior era conseguir fotografar com o pôr-do-sol envolvendo o lago inteiro. Ah, não posso deixar de comentar que enquanto fotografávamos, o sr. Humberto que é pai da noiva nos presenteou com um churrasco delicioso. Como disse acima, parecia um sonho rs. Fotografar aquela paisagem maravilhosa e ainda saborear o churrasco.  Assim, programamos as trocas de roupas e locais até que chegou o horário de fotografar o pôr-do-sol. 


Martius conduzia a lancha rumo ao local onde o sol estava mais bonito. Eu preciso destacar também que esse momento em que nos encaminhávamos para o local os meus olhos mal podiam acreditar na cena e nas cores que apareciam no céu. Deus nos presenteou com uma tarde tão linda, mas tão linda que era difícil crer que aquele final de tarde estava ali diante de nós, aguardando apenas que fizéssemos o registro de tudo. E assim foi. Finalizamos o ensaio com esse crepúsculo de encher os olhos e partimos para a terra firme. 


Depois desse dia lindo, ainda tivemos o segundo ensaio, realizado em Patos de Minas - MG. A cidade natal dos noivos não poderia ficar de fora do ensaio. Marcamos no espaço maravilhoso Cantinho da Natureza. Ariella preparou todos os looks e começamos as fotos. Este dia também estava lindo. O sol brilhava forte e a tarde estava perfeita para fotografar. Rodeamos por todos os cantos do local, percorremos por toda parte em que havia possibilidade de fotografar. Ao findar da tarde, fotografamos na famosa ponte que dá de costas para o céu. Lá, o pôr-do-sol novamente nos surpreendeu e possibilitou fechar o ensaio com chave de ouro. 


Agora, logo abaixo temos o resultado desses dois dias incríveis de fotos em que os noivos puderam se divertir muito junto com o fotógrafo que aproveitou cada momento. Se você gostar das fotos, pode curtir elas clicando nesse coraçãozinho que aparece logo quando você passa o mouse ou o dedo por cima delas. Isso incentiva muito o trabalho :) Até a próxima