Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Larissa & Clisman

Finalmente, depois de muitos meses com esse ensaio guardadinho, chegou o dia de postar. Vocês já sabem né? Se tem ensaio postado aqui é porque amanhã tem casamento lindo também. Os queridos Larissa e Clisman dirão amanhã o sim eterno, o sim para a vida completa e diante de Deus e as testemunhas serão declarados casados. 


Hoje é o dia de contar um pouquinho desse ensaio, ou melhor, dos ensaios né. Larissa e Clisman optaram por fazer dois ensaios. O primeiro dia, enfatizando o local onde o noivo foi criado, o distrito de Boassara aqui perto da cidade mesmo. Eles fizeram questão de registrar as fotos por lá, aproveitando as belezas naturais presentes pelo município. Aproveitamos a estrutura da igrejinha local, as fazendas próximas e também uma famosa pedreira que encanta os visitantes e fica muito perto da fazenda onde a família do noivo reside. 


O outro dia de ensaio foi escolhido pelos noivos também pela beleza natural. Era época em que as plantações de algodão estavam no ápice de sua beleza. Partimos para Santana de Patos, nas fazendas à beira da pista e fizemos mais uma tarde encantadora de fotos lindas. Tivemos muitas surpresas positivas nesses dois dias. O primeiro dia estava muito muito seco, a poeira tomava conta da estrada por onde passamos e quase atolamos com aquela poeirinha fina. Mas ao entardecer, o pôr-do-sol veio com força total, abrilhantando e fechando com chave de ouro esse momento. 


No outro dia, também tivemos um pôr-do-sol inesquecível. O céu foi pintado de dourado e emoldurou nossas fotos finais. Após esses dois dias intensos de fotos, fomos para casa felizes e muito satisfeitos com todo charme dos dois locais onde passamos. As fotos? Eu deixo pra vocês analisarem se valeram a pena a distância que percorremos. Se gostarem, curta e comente abaixo sobre o que achou delas. Aos noivos, meu muito obrigado pela confiança desde o primeiro contato. Deus abençoe muito essa união e que venham as fotos do casamento!