Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Josiane & Valber

Hoje é um dia muito especial! Dia de contar um pouquinho da história do ensaio de Valber e Josiane. Eles são lá de Rio Paranaíba - MG e vieram até Patos para fazer o seu ensaio pré-casamento. Eles escolheram o belíssimo Cantinho da Natureza. Local já bem conhecido pelo pessoal que acompanha o meu trabalho aqui no site né? Então, chegamos ao local com muito entusiasmo por parte de ambos. Estávamos bem radiantes que o ensaio seria um sucesso!


O local é lindo por natureza, e cada cantinho ali é muito bem cuidado. Josiane havia comentado comigo que gostaria muito que o lugar onde fizéssemos as fotos tivesse uma igrejinha, para que eles pudessem demonstrar a sua fé também através das fotos e eternizar esses momentos com a bênção de Deus nelas. E assim foi! O Cantinho da Natureza tem uma mini capela muito charmosa por sinal. Iniciamos as fotos lá pela parte de baixo do sítio e logo subimos para fazer algumas imagens na capelinha. 


Tudo colaborou de uma forma sobrenatural. A luz que envolvia os dois nesse dia estava surreal. Por todos os locais que passávamos e fazíamos as fotos ficavam sensacionais. Fora que a energia do casal é contagiante! Não tem como ficar sem sorrir diante da Josiane demonstrando toda sua simpatia como pessoa. Valber por sua vez também não fica pra trás. Quando os dois olhares se cruzam, o sorriso vem de imediato. É instantâneo. A ligação entre esses dois é inexplicável e nada mais justo do que eternizar esse momento tão romântico. 


Passeamos por todos os mais belos locais dentro do sítio. Ao findar da tarde, ainda tivemos uma grata surpresa. O pôr-do-sol estava daquele jeito, de encher os olhos com aquele alaranjado que só Deus consegue pintar no céu. Tive a ideia de fazer algumas fotos deles em um local que eu havia visto quando passamos na ida e enquanto voltávamos, perguntei à eles se teriam ânimo e coragem de subir lá no alto do morro para fazer a última foto. Eles toparam e já foram correndo lá pra cima e o resultado você pode conferir logo abaixo... Será que valeu a pena? rsrsr




Produção da Noiva: Dayana Castelly