Ensaio Namorando

Presidente Olegário - MG

Larissa & Vitor

Hoje é dia de postar um ensaio namorando muito bacana. Larissa e Vítor vão se casar no dia de amanhã e por tradição aqui no site, sempre tem o ensaio dos noivos postado no dia anterior. Então, contarei um pouquinho da história deles. Larissa e Vítor são dois apaixonados. Bastava pedir que olhassem um para o outro para que  o sorriso e a cumplicidade ficassem estampados no rosto dos dois. O carinho com que se tratam dá gosto de se ver. Quando começamos o ensaio, cheguei a pensar que o noivo seria muito sério e mais fechado, mas conforme fomos fotografando, apareceu o Vítor verdadeiro! rs super engraçado e divertido. 


Eles escolheram uma chácara no município de Presidente Olegário para fazermos as fotos. Enquanto a família curtia o churrasco, nós fotografávamos. Andando por lá, fizemos diversas fotos por tudo quanto é canto. E como esquecer do cachorrinho da família com um nome um tanto quanto...diferente! Bilau é o nome do bichinho hahaha. Pergunta se eu não fiquei me perguntando, gente quem é esse tal de Bilau que tanto eles chamam. De repente, eu fui conhecer o dito cujo. Cachorrinho super dócil e um tanto quanto esperto. Foram muitas risadas até que a explicação sobre o nome veio. 


Enquanto as risadas eram distribuídas, nós aproveitávamos para clicar e muito. Nem mesmo uma chuvinha de relance atrapalhou nosso ensaio. No finalzinho, ela resolveu dar as caras e abrilhantou ainda mais as fotografias. Aproveitamos todos os momentos e no finalzinho ainda fomos degustar o famoso churrasco que o pai da noiva dirigia. E oh, estava DELICIOSO. 


Agora, depois desse papo todo, vocês podem conferir um pouquinho do que foi esse dia tão especial do ensaio dos queridos Vítor e Larissa. E fiquem de olho que as fotos do casamento chegarão logo!! Até a próxima :)