Ensaio Namorando

Três Marias - MG

Fabiana & Iran

Hoje é dia de postar um ensaio muito especial, aliás, um ensaio não, Dois!! Não é todo dia que temos noivinhos que desejam fazer o ensaio duplo. Quando temos, é uma surpresa muito boa! Fabiana e Iran escolheram o primeiro dia do ensaio no belíssimo Cantinho da Natureza. Fizemos os primeiros cliques passeando por toda a bela estrutura que o local oferece. 


A paisagem é de encher os olhos e o dia estava lindo demais. Os noivos também super felizes e empolgados. Fizemos uma tarde inteirinha de fotos no local. Passamos pelo imenso lago que circunda a propriedade, fizemos na famosa ponte e também pela parte de cima que é linda. Passeamos e andamos por todos os locais. Pra finalizar, tivemos a grata surpresa de um pôr-do-sol que apareceu no finalzinho. Por todos os lados que passeamos, as fotos ficavam tão lindas que mal sabíamos como fazer com o segundo ensaio que ainda viria. 


Finalizamos a tarde de fotos maravilhosa já pensando em como seria o segundo dia. Enviei a prévia para eles que ficaram muito felizes com o resultado. Marcamos a viagem para Três Marias e partimos cedinho. A viagem super tranquila passou rapidinho. Chegamos lá e logo após almoçarmos, partimos para o grande lago. Os profissionais que tomam conta da embarcação já nos receberam e aceleramos rumo aos locais onde o ensaio acontecera. 


O lago é tão grande que levamos cerca de uma hora andando na lancha para chegar aos paredões lindos onde começamos o ensaio. Aliás, todos os lugares onde passávamos, poderiam ser utilizados para as fotografias. E pra fazer o dia ficar ainda melhor, nada como um churrasco saboroso no meio do lago. Enquanto nos movimentávamos de um local para o outro, Iran tratou de deixar a carne assando e a cada intervalinho, saboreávamos o churrasco. Tem coisa melhor? rsrs


Fizemos as fotografias em diversos locais e partimos rumo ao encerramento do ensaio que seria com o pôr-do-sol famoso que a lagoa proporciona. Enquanto a lancha percorria o lago, o céu ia sendo pintado com as mais belas cores inimagináveis aos nossos olhos. E cada minuto as cores iam sendo reforçadas e mudando para um tom mais bonito ainda. Fechamos as fotos com chave de ouro, Deus nos presenteou com um final de tarde incrível que ficará para sempre guardado em nossos corações... 


Agora, vocês podem conferir o resultado final desses dois dias maravilhosos de ensaio. Já sabe, gostou muito de alguma foto? Clica nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas e me mostra :) 


Make da Noiva: Brisley Ariel