Casamento

Patos de Minas - MG

Luiza & Diego

Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele. Disse então o homem:

"Esta, sim, é osso dos meus ossos

e carne da minha carne!

Ela será chamada mulher,

porque do homem foi tirada". Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.

Gênesis 2:22-24


Inicio esse texto com a passagem bíblica que foi pregada durante a cerimônia de casamento de Luiza e Diego. Eles escolheram o dia 12 de Março de 2022 para ser o dia em que os dois se tornariam uma só carne, conforme o versículo citado. A cerimônia foi realizada no salão de festas do Hotel Gálatas, e contou com a celebração do pastor Adair dos Reis, pastor presidente da ICVV Patos de Minas. 


Começamos os trabalhos fotográficos com o making of da noiva. Luiza escolheu a maquiadora Bárbara Guimarães para produzir sua make e Lara Marins para fazer o penteado. Chegando no salão, dona Ivalda juntamente com suas duas outras filhas acompanhavam a noiva em todos os momentos e detalhes. Todas estavam muito felizes com o momento especial de Luiza e fizeram questão de fazer várias fotos com ela. Distribuíram sorrisos para todos os lados e fizeram com que o making of ficasse mais leve e tranquilo. 


Luiza por sua vez deu um show em termos de tranquilidade. Sua maior preocupação era chegar logo na cerimônia e ver seu noivo. Já sua mãe se preocupou com cada detalhe do andamento de toda cerimônia. Luiza escolheu um vestido maravilhoso assinado pelas queridas Hermanas Noivas e Festas. Aos poucos, o penteado tomava forma e a produção se finalizava. Com o auxílio das profissionais do vestido, a noiva finalizou sua produção e tivemos tempo para fazer um pequeno ensaio. Foram momentos maravilhosos. Não preciso dizer que ela ficou linda, né?


Enquanto partíamos para a cerimônia, Diego chegava no hotel para fazer seu making of. Acompanhado pelos seus pais, ele fez questão de ficar ao lado deles o tempo todo. Durante as fotos, ele beijou a sua mãe e a abraçou como nunca. Seu pai o auxiliou com o paletó e os detalhes da camisa. Ao fim, um super abraço recheado de carinho fechou aquele momento. 


Todos os preparativos estavam acertados e os minutos que antecediam a cerimônia iam se findando. Luiza já estava no carro só aguardando o momento de adentrar e caminhar rumo ao altar. Diego entrou acompanhado de sua mãe que o acompanhou em todo momento. Já de frente ao altar, os dois se viraram para acompanhar a entrada dos padrinhos e aguardavam ansiosos pela noiva.


Luiza tem um carinho muito grande com seus pais e já no carro era possível ver seus olhinhos brilhando enquanto ela dava as mãos para seu pai. Dona Ivalda por sua vez estava ali, do lado também como sinal de força para a noiva. Enfim, o momento principal da cerimônia era chegado. De mãos dadas com seus pais, a noiva encaminhou percorrendo os corredores do hotel. Os olhares dos curiosos que estavam no restaurante não incomodaram a caminhada. Com aquele sorriso no rosto, ela passou e já na porta para a entrada do salão, recebeu um último carinho de seu pai. Um beijinho na testa antes de entrar para acalmar o coração. 


A marcha nupcial já era ouvida enquanto os corações batiam mais forte. As portas se abriram e os dois caminharam juntos e muito sorridentes rumo ao encontro de Diego. O noivo se despediu de sua mãe com um forte abraço e caminhou até encontrar frente a frente com sua noiva e seu sogro. Após uma despedida emocionante, finalmente o momento de darem as mãos para caminhar juntos chegou. Diego todo romântico, beijou respeitosamente sua noiva e de braços dados dirigiram-se para o altar. 


Durante toda a cerimônia, tivemos momentos de muito sorriso, felicidade estampada no rosto dos presentes e emoção. Dona Ivalda, mãe da noiva não se aguentou em lágrimas durante os votos dos dois. Foram momentos inesquecíveis e eternizados em forma de fotos incríveis. Ao findar da cerimônia religiosa, os dois foram abençoados e trocaram as alianças. Agora casados perante Deus, eles se tornaram um só. A saída dos noivos foi um momento muito bonito também. Os convidados encheram o corredor de bolinhas de sabão enquanto Luiza e Diego passavam e abrilhantaram a saída. 


Depois das fotos de praxe, os noivos receberam os cumprimentos e foram jantar com seus convidados. E logo abaixo, vocês podem curtir um pouquinho do que foi descrito nesse texto e se encantar com cada momento especial que aconteceu durante esse casamento. A nós, cabe agradecer a confiança de toda a família e à Luiza e Diego pelo carinho conosco desde o início. Muito obrigado e que Deus abençoe cada minuto da vida de vocês. 


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? Clica nesse coraçãozinho que aparece nas fotos que me ajuda muito a saber qual foto ficou legal :)


Fornecedores: 

Vestido: Hermanas Noivas e Festas

Produção da Noiva: Bárbara Guimarães e Lara Marins

Fotografia: Lizandro Júnior | Rodrigo Vaz

Cerimonial: Luana Fonseca | Laura Cristina

Locação da Cerimônia e Recepção: Hotel Gálatas

Decoração: Neusa Canêdo