Casamento

Serra do Salitre - MG

Ana Clara & Frank

"Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor."

1 Coríntios 13:13

Começar esse texto com o versículo bíblico que eu amo. Falar do casamento de Ana e Frank é falar de muito amor. Quando o amor entre duas pessoas é tão intenso e forte, ele acaba extrapolando simplesmente o coração e se transforma em algo físico. E assim foi com esses dois. Eles estão gravidinhos e aguardando a chegada do elo mais importante de suas vidas: A Antonela! 

Bom, viajamos para Serra do Salitre - MG para fotografarmos o dia especial de Ana e Frank. Eles escolheram a Igreja Matriz da cidade para realizar a cerimônia. O padre celebrante foi o conhecidíssimo Padre Sebastião, que todos sabem o quanto é bem humorado e sorridente. Já na chegada de Frank, alguns padrinhos o esperavam. Disseram que ele iria atrasar, mas ele contrariou todas as expectativas de quem o conhece. Chegou na hora certinha. O sorriso? De canto a canto do rosto. Ansioso e bastante animado, o noivo fez questão de cumprimentar todo mundo. 

Na porta, seus pais também já posicionados o aguardavam. Mas o charme da cerimônia estava ali no cantinho, aguardando a chegada da noiva. Era a vovó dela. Uma senhorinha linda no alto dos seus 94 anos de idade que mais se pareciam 50. Sorridente e toda faceira, ela carregava nas mãos as alianças do casal. Com toda certeza ela foi um dos destaques desse casamento. Naquela tarde, a chuva rondou por toda a cidade. Parecia que choveria muito na hora do casamento. Mas Deus, com sua infinita bondade, nos presenteou com um dia lindo e sem a chuva. A organização impecável ficou por conta da equipe do Relicário Cerimonial. 

Ana Clara estava maravilhosa. Pelas mãos do excelente Felipe Carniel, a make da noiva estava estonteante. O vestido assinado pela Desire Noivas Alice abrilhantou o grande dia da noiva. Ao iniciarmos a cerimônia, os músicos da Divina Inspiração já encantaram os presentes com um som que mais parecia dos anjos cantando. Começava ali o grande dia do casal. As portas se abriram e os padrinhos foram adentrando um por um. Sorridentes, cada um deles foi escolhido com todo carinho do mundo. Após a entrada dos padrinhos, chegou a vez do noivo. Junto de seus pais, caminharam rumo ao altar para dizer o sim eterno. Depois de um abraço carinhoso em seus pais, Frank se virou e aguardava a chegada de sua noiva. 

O pajens também fizeram sua parte. Eles trazem uma leveza muito gostosa para a cerimônia. Um misto de sorrisos e alegria. Enfim, depois de todas as entradas, era chegado o momento mais especial. Do lado de fora, já com as portas fechadas, a noiva estava no carro aguardando seu momento. Seu pai a acompanhou, beijando carinhosamente sua mão. Juntos, eles aguardavam a abertura das portas da igreja para caminharem rumo ao altar. A marcha nupcial se iniciou e os corações bateram mais forte. Lentamente, as portas da igreja foram se abrindo. Ao mesmo tempo, o sorriso do noivo ao avistar sua amada era inevitável. 

O momento mais esperado estava ali acontecendo. Aos poucos, em passos vagarosos, Ana seguia firme com seu pai rumo ao encontro final. Distribuindo sorriso e também algumas lágrimas, a noiva desfilava no corredor da igreja. Ao fim, os dois se encontraram e selaram o encontro com um respeitoso beijo na testa. Agora juntos, eles caminharam para receber a bênção de Deus sobre o seu casamento. No finalzinho do corredor, já quase no altar, dona Catarina, vovó da noiva surpreendeu todo mundo e parou a caminhada dos noivos, puxou sua netinha e deu um beijo carinhoso em seu rosto. Ela disse algumas palavras que só Ana Clara saberá, porém temos a certeza de que eram os mais belos votos de um casamento super feliz e abençoado.

 Já de início, Padre Sebastião os fez sorrir muito. E durante toda a celebração foram muitos momentos divertidos. Após uma homilia impecável, Ana e Frank trocaram os votos e as alianças e se tornaram ali um só diante de Deus. Após as fotos tradicionais com os padrinhos e familiares, fizemos um mini ensaio logo após a cerimônia. Na porta da igreja mesmo fizemos algumas fotos que vocês podem conferir logo abaixo. Assim, depois de concluirmos o nosso trabalho, voltamos para casa com o sentimento de dever cumprido e felizes com mais um compromisso realizado com todo carinho. 

Agora, vocês podem conferir um pouquinho do que descrevi no texto, olhem as fotos e sintam todo o amor que elas representam. Até a próxima!!


Fornecedores: 

Make: Felipe Carniel
Músicos: Divina Inspiracao
Cerimonial: Relicário
Decoração: Myrella Decor Fest
Padre: Sebastião Paulino

Fotografia: Lizandro Júnior | Rodrigo Vaz

Vídeo: DMC Vídeo

Tags

casamento ana e frank ana clara e frank casamento serra do salitre fotografo serra do salitre lizandro junior fotografo de casamento