Casamento

Patos de Minas - MG

Nelson & Cátia

No finalzinho do ano, quando todo mundo já pensava que os casamentos já se findaram, eis que ainda temos uma história de amor pra postar no site! 

Nelson e Cátia escolheram o dia 21 de Dezembro de 2019 para oficializar sua união perante Deus e as testemunhas. Os dois escolheram também a belíssima Igreja do Rosário para ser a casa desse grande dia. Aos poucos, os convidados iam chegando. Lembro direitinho que o noivo chegou com a gravata com o nó errado, fiz questão de ajudar e ajustar sua gravata. 

A noiva no carro já estava bastante ansiosa. A música já começava a ser tocada e todos os padrinhos estavam na porta esperando para adentrar. Cátia sorria de canto a canto do rosto e transbordava de alegria. Quando a pessoa está assim, é visível em seus olhos o brilho diferente no olhar. 

Nelson, juntamente com seus pais, caminhou rumo ao altar para esperar sua noiva. Ela, por sua vez, dava os últimos toques em seus pais sobre como deveriam fazer. A porta é fechada e o noivo se despede de seus pais. Tão logo, a marcha nupcial é tocada embalando aquele momento tão esperado. Nelson está no corredor aguardando ansiosamente que a porta seja aberta. 

Assim, com os raios de sol da tarde entrando e embelezando a Igreja ainda mais, Cátia aparece e caminha junto com seus pais rumo ao altar. Depois de um abraço apertado, os pais da noiva entregam sua mão à Nelson que lhe beija respeitosamente. Agora, caminhando juntos rumo ao altar, pedindo a bênção de Deus sobre essa união.

Depois de serem abençoados pela palavra e por Deus, os noivos receberam os cumprimentos dos seus padrinhos e convidados, sempre com um sorriso imenso no rosto e a felicidade evidente nos corações. 

E agora, podemos conferir um pouquinho do que foi esse dia tão especial.