Casamento

Patos de Minas - MG

Denise e Wender

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

1 Coríntios 13:13


Começo esta postagem com esse versículo bíblico muito lindo para demonstrar um pouco do amor de Denise e Wender. No dia 14 do mês de dezembro, os dois noivos disseram o sim mais importante de suas vidas. E fomos agraciados com a bênção de registrar esse momento único.

Ao chegar no salão Salvatore, a noiva Denise estava com sua produção a todo vapor. Embelezada pelas mãos de César Paulista com uma make linda e suave, a noiva e sua mãe esperavam ansiosas pelo momento de ir para a igreja. LEmbro bem que Denise aparentava estar muito tranquila, e até ela mesma estranhou tamanha tranquilidade diante de momentos que em as noivas já estariam bastante emocionadas. 

Creio que por ter sua mãe apoiando em todos os momentos durante a sua produção, Denise se sentia muito à vontade. Aos poucos, seu penteado maravilhoso tomava forma. Fizemos algumas fotos e logo ela estava pronta. Wender também se arrumou no salão Salvatore, porta a porta com sua amada. E claro, não poderia deixar de a surpreender com um mega buquê de flores. Com um cartão escrito à mão, uma mensagem de amor para ela. Os olhinhos brilhavam!

Poucos minutos a frente, os dois estariam juntos. Aos poucos, a noiva estava sendo finalizada com sua produção impecável. O noivo Wender já estava ansioso na porta da igreja. Recebendo os cumprimentos dos convidados e com o coração palpitando no peito. Os padrinhos já alinhados na porta anunciavam que a noiva estava prestes a chegar. Enfim, a cerimônia começa! 

Ao som de Rejane Siqueira e Banda, os padrinhos entravam sorrindo de canto a canto do rosto. Denise havia escolhido a cor Vermelha para suas madrinhas que entraram arrasando. A cor forte destacava a cada entrada. Depois de algumas fotos no carro, Denise foi conduzida pela equipe de Cerimonial Rose Vieira a porta da Igreja. Nesse momento, com elas fechadas, todos ficam aguardando o tão esperado momento. Eis que a Marcha Nupcial é tocada e então o toque da Ave Maria se inicia. É chegado o momento de os noivos se encontrarem para o sim. 

Com passos firmes e sorridente, Denise caminhou de braços dados com sua mãe e após um abraço de despedida, encontrou Wender que lhe deu um beijo respeitoso na testa. Agora enfim, caminhavam juntos rumo ao altar. O padre nos concedeu uma palavra muito bonita e encorajadora e fez questão de convidar os padrinhos para juntos abençoar o casal, além de lhes lembrar suas responsabilidades enquanto padrinhos. 

Depois de uma cerimônia linda, o casal partiu para a recepção. Lá chegando, foram anunciados como o mais novo casal da noite. E embalados pela música, dançaram sua primeira valsa. Junto com os padrinhos e madrinhas, brindaram e comemoraram muito aquele momento. A pista ficou pequena diante de tantas pessoas que dançaram ao som de Rejane e Banda que animou e cantou de tudo. Os noivos curtiram, brindaram, riram e foram amplamente cumprimentados por todos. Foi realmente uma festa inesquecível que agora você pode conferir em forma de imagens lindas!


Já sabe né? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece nas fotos pra curtir as que mais gostar. Isso incentiva muito o trabalho :) Até a próxima, feliz ano novo e ótimas festas!

Fornecedores:

Cerimonial: Rose Vieira

Vídeo: Vinicius Machado 

Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Guimarães

Buffet: Aline 

Decoração:

Banda: Rejane Siqueira

Produção da Noiva: César Paulista | Salvatore

Produção do Noivo: Salvatore

Vestido da Noiva: Ateliê Eliane Vieira

Sonorização: