Casamento

Patos de Minas - MG

Jéssica & Douglas

A cada nova história contada através da fotografia, eu fico mais encantado com as pessoas. O casamento em si é uma mistura muito emocionante de alegria, felicidade, amor, farra e assim as histórias vão sendo formadas e eternizadas em imagens inesquecíveis. 

Assim começamos a contar a história de amor de Jéssica e Douglas. Esse casal que foi me indicado pelos queridos Denise e Cledilson - Que também fizemos as fotos, foi um daqueles encontros que a vida nos proporciona que faz com que eu tenha a mais absoluta certeza de que Deus escolhe os clientes pra mim.

Douglas é um cara super extrovertido, conta e faz piada em tudo kk. Jéssica é toda sorrisos, mas doce e delicada como uma princesa. E sei que casais assim sempre rendem histórias lindas. Desde o ensaio, já percebi que os dois são como queijo e goiabada, um completa o outro. 

Chegando ao belíssimo Salão Salvatore, a noiva já estava nas mãos super dedicadas de César Silva, excelente e competente profissional. Lembro-me dela me falar que sua mãe chorou durante o ensaio e que seria difícil ela conter as lágrimas quando visse de noiva. E assim foi, dito e feito. 

Aos poucos, César trabalhava e abrilhantava a querida Jéssica. Uma make linda e o penteado deslumbrante. Quando a mãe da noiva entrou na sala... As lágrimas foram inevitáveis. Ela se segurava na cadeira enquanto maquiava. Penso em quantas lembranças sua mãe trouxe à memória naquele instante. Os cuidados desde pequenina, e agora ali prestes a levá-la ao altar. Emoções que falam mais do que qualquer palavra.

Douglas estava com o coração a mil por hora. Chegou correndo ao sítio onde o casamento aconteceria. Se aprontou em minutos. O coração parecia que sairia pela boca. O sorriso de ansiedade insistia em ficar no rosto. Faltava pouco! E assim caminhamos para a cerimônia.

O céu nublado, nuvens querendo atrapalhar aquele que seria o dia mais importante desses dois. Mas não. Deus não permitiu que nada atrapalhasse. Nem permitiu que o fotógrafo se perdesse no caminho rs. Nesses momentos eu sei que minhas orações chegam expressamente aos ouvidos do Senhor. Tudo pronto, convidados ansiosos pelo início, noiva no carro, noivo pronto pra entrar. Tudo na mais perfeita sintonia. 

As crianças fazem a festa, teve até segurança das alianças com performance e tudo mais rsrsrs. E a parte mais esperada, a entrada da noiva e o encontro com seu querido noivo... Quanta emoção nesse momento. Douglas que é todo risonho, embargou a voz, encheu os olhos de lágrimas ao ver sua amada noiva de braços dados pronta a caminhar ao seu encontro. Após aquele despedida dos pais, Douglas bastante emocionado caminhou até sua noiva. O céu azul ao fundo, os queridos convidados vislumbrados com aquela cena, os noivos se olhando. É uma cena que fica sempre marcada. E eis o tão esperado beijo! 

Agora caminhando juntos, partem para a cerimônia. O pastor com uma palavra encorajadora e bem-aventurada tratou de dar a bênção aos dois. Pensa que acabou? Não. Os votos de Jéssica e Douglas foram daqueles de arrancar lágrimas do coração mais duro. Era só olhar pra noiva e vê-la emocionada. O noivo? Ah, o noivo precisou respirar duas vezes antes de finalizar seus votos. Palavras que sensibilizaram a todos. Foi muito especial! Surpresa pra noiva que não esperava palavras tão lindas e tão puras.

A assim, finalizamos mais um lindo casamento. A festa, ah nem preciso comentar. Deixo que as fotos falem por mim. A noite foi pequena pra eles! Veja todas as fotos e sinta como se estivesse lá! ;)

Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho no canto de cada foto. Isso me mostra quais foram as fotos mais legais e incentiva muito o trabalho. :) Até a próxima!

Fornecedores:

Espaço: Chácara Recanto da Alegria
Cerimonial: Sara Moreira (Bravíssimo)
Decoração: Silvia Santana (Florista)
Mobiliário: Sidnei Geraldo
Fotos: Lizandro Júnior | Vinicius Limma 
Filmagem: Allex Ferreyra (Arte photo filmes)
Bolo: Valdirene Caetano (Atheliê Doces)
Doces: Tias da noiva (Elisângela Alves)
Banda: Cássio Santiago
Som e Iluminação: Mazinho
Música Cerimônia: Watson (Bravissimo)
Vestido Noiva: Lua Mattos
Vestido Mãe da Noiva: Espaço WM
Produção da noiva e mãe da noiva: Salvatore | César Silva
Terno do noivo: Dandí
Cabine de fotos: Bom Bom Brinquedos