Casamento

Patos de Minas - MG

Walber & Jéssica

Toda vez que um casal me procura para pedir um orçamento, sempre vem aquele momento crucial: A data. E por inúmeras vezes, tive que infelizmente dispensar o cliente antes mesmo de lhe repassar o orçamento. Com o casal Walber e Jéssica, eu meio que passei o maior susto. 

Os dois se mostraram tão interessados que eu acabei esquecendo de perguntar a data. Fizemos a entrevista e deu tudo certo. Quando me dei por mim, lembrei que precisava saber a data. Morrendo de medo, os dois me informaram dizendo 13/10/18. Esfriei a barriga completamente... Eu lembrava que eu tinha um casamento no mês de Outubro e que era nesse dia ou num dia muito próximo. Corri pra agenda e... ufa! O outro casamento era na sexta feira, um dia antes! Ah, que satisfação!!!

Começamos o dia da noiva no salão da Regina Cabeleireiros, a noiva Jéssica juntamente com sua mãe e algumas madrinhas se arrumavam e preparavam para o grande momento. O clima de ansiedade tomava conta do ar. Eu olhava para uma madrinha, aquela carinha de suspense. Olhava para a noiva, e ela tentando disfarçar a ansiedade. É algo muito normal num dia tão importante.

Fizemos uma infinidade de fotos, com a mamãe, avó, madrinhas, etc. E tivemos tempo para um mini ensaio só da noiva vestida e prontinha. Foi maravilhoso. Rendeu muitas fotos boas, que vocês podem ver logo abaixo.

Jéssica recebeu do seu querido noivo Walber, um coração gigante de pelúcia e um buquê em forma de coração também. Ela ficou toda boba com os presentes, e aquele sorrisão insistia em ficar de canto a canto do rosto. A felicidade é um sentimento que aflora do coração para o rosto, é irresistível!

Walber se aprontou no salão de um dos padrinhos, que tratou de dar aquele tapa no visual do noivo. Brincaram, riram muito mas a ansiedade era visível também. Aquela preocupação se tudo estava certo, se a noiva ficaria pronta a tempo, se os convidados estavam a caminho... Tudo passa pela cabeça do noivo. 

Mas logo depois de se vestir, eles foram para a igreja. Os noivos escolheram a Catedral de Santo Antônio para celebrar o seu casamento. Chegando lá, Walber já foi só sorrisos. Ao ver que tudo estava pronto, o noivo ficou tranquilo e muito sorridente. Vários convidados e parentes o rodeavam, parabenizando pelo grande dia.

Logo que se iniciou a cerimônia, o noivo entrou rumo ao altar de braços dados com sua mãe. Lá do fundo, os dois procuravam assistir a todo o casamento. A cada entrada era uma emoção diferente. Até que enfim chegou o grande momento. As portas fechadas da igreja faziam com que o coração do noivo saltitassem no peito. Aqueles minutinhos antes de ver sua amada linda e maravilhosa adentrando a igreja e caminhando rumo ao seu encontro o faziam ficar com um olhar de seriedade. Mas bastaram as portas se abrirem, e aquela luz do sol irradiar sob toda igreja que o sorriso foi inevitável. 

Sabe quando a pessoa sorri com os olhos? Pois então, esse era o Walber. Enquanto eu fotografava a entrada da sua noiva, volta e meia eu me virava para ele e registrava sua reação. E nós profissionais também nos envolvemos muito com todo esse sonho. Nós acompanhamos desde os primeiros movimentos do casal até chegar nesse momento. Passa um filme em nossas cabeças também. É muito gratificante. E depois de uma palavra abençoada, o padre os declarou finalmente casados e sob a bênção de Deus. 

Foi incrível registrar a felicidade desses dois logo após a saída rumo aos padrinhos. Nas fotos abaixo, você poderá ver o quanto esses dois queridos estavam felizes. Parece que nasceram um para o outro!

Fizemos um mini ensaio pouco antes de entrarmos para a recepção, que também rendeu fotografias inesquecíveis. Ali mesmo na rua, fizemos grandes fotos. Os padrinhos já aguardavam a chegada dos noivos. Quando anunciaram a entrada, a festa foi grande! Teve até o momento de dança das duas partes: Do noivo com os padrinhos e da noiva com as madrinhas. Além disso, teve a "pisadinha" que envolveu todo mundo no passo de dança.

E depois de mais um dia de festa, hoje vocês podem conferir um pouco do que foi o casamento de Walber e Jéssica. A mim, resta agradecer primeiramente à Deus pelos casais maravilhosos que eu tenho atendido, e aos noivos o meu muito obrigado pela confiança. Walber e Jéssica, muito obrigado! Fizemos tudo para que o casamento de vocês fosse inesquecível, e que as imagens desse dia ficassem como um marco na vida de vocês dois. Fiquem com Deus!


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho! Até a próxima! ;-)


Fornecedores:

Produção da noiva: RG Cabeleireiros
Som e iluminação: Dj Japinha
Vestido: Hermanas Noivas e Festas
Terno do noivo: Dyana noivas
Decoração: Edione  Fernandes  
Cerimonial: Veridiana Marinho
Salão do noivo: Don Juan barbearia Rodrigo
Buffet: Graciete Greice
Músico da igreja: Rodrigo

Fotografia: Lizandro Júnior | Gabriel CZ