Casamento

Patos de Minas - MG

Murilo & Angélica

Hoje é o dia de postar e contar um pouquinho da história desse casal, Murilo e Angélica. Nós fomos contratados para registrar esse dia tão especial, e começamos o dia de trabalho já na Igreja. Eles escolheram a belíssima Igreja do Rosário para ser o local do casamento e para lá nós fomos. Chegamos bem cedinho e já encontramos a equipe de cerimonial iniciando os trabalhos. Preparamos os equipamentos e pouco depois os convidados começaram a chegar. Murilo chegou quase que junto com os primeiros deles. 


O noivo estava super feliz. Fez questão de cumprimentar todos os convidados que vinham chegando e sempre que via um amigo nos solicitava uma foto com eles. Fizemos alguns retratos do noivo lá na porta, com a Igreja de fundo, com uma tarde linda de sol complementando a cena. Dona Erlane, mãe do noivo também foi requisitada para fazer algumas fotos com o filho, bem como o pai do noivo. Com todo carinho, fizemos as imagens deles juntos e muito felizes com aquele momento que estavam vivenciando. A noiva estava finalizando os últimos ajustes para vir para a cerimônia. Os músicos já afinavam seus instrumentos e já era possível ouvir alguns trechos da marcha nupcial. 


Pouco depois, Angélica chegou. A noiva estava deslumbrante em seu vestido assinado pela Cinderela Noivas de Patos de Minas. No carro, ela exibia toda sua beleza. Bastante sorridente, aproveitamos o momento para fazer as suas tradicionais fotografias dentro do carro. Aos poucos, os convidados iam chegando e completando as fileiras de bancos. Tudo estava pronto para a cerimônia começar. O padre estava posicionado aguardando os noivos. Os músicos então começaram a tocar e a celebração teve seu início. Os convidados e padrinhos estavam todos apostos. Um a um, os padrinhos foram entrando. O noivo, juntamente com seus pais também fez uma entrada belíssima e emocionante. Claro que os pajens não poderiam ficar de fora desse momento e também deram seu show de simpatia e graça. 


As portas foram fechadas indicando que era chegada a hora mais esperada. Do lado de fora, Angélica se posicionava de braços dados com seus pais. Do lado de cá, Murilo tentava segurar a emoção. Todos os olhares se voltaram para a porta. Em segundos, a noiva estaria desfilando por ela. Com o coração nas mãos, Angélica respirava fundo e tentava controlar a emoção que tomava conta do seu corpo naquele momento. Enfim, as portas se abriram e todos os olhares se voltaram para ela. Os suspiros eram audíveis e os olhares se dividiam entre a noiva e a reação do noivo. Muitos convidados se emocionaram e a cada passo dado pela noiva, mais pessoas se emocionavam. 


Após alguns passos, Angélica parou e se despediu de seus pais com um forte abraço. Murilo caminhou até eles, abraçou seu sogro e sua sogra e recebeu sua noiva. Enquanto os pais saíam se cena, o encontro entre o noivo e a noiva teve o seu ápice com o beijo de Murilo na mão de sua noiva e posteriormente, na testa em sinal de respeito. Agora juntinhos, os dois caminharam rumo ao altar para receber a bênção de Deus sobre suas vidas e seu casamento. Foram muito bem recepcionados pelo celebrante que os fez sorrir em diversos momentos. Com uma homilia impecável, a celebração foi seguindo todos os ritos tradicionais. As alianças foram abençoadas e os noivos trocaram seus votos. Trocaram também as alianças e selaram o momento com um beijo, cada um na mão do seu cônjuge. 


Após uma celebração linda, terminamos com as fotos do casal com o padre, as testemunhas e familiares. A Igreja estava linda, repleta de convidados. A música tocando de fundo também envolvia todos que participavam. Agora casados, Murilo e Angélica foram recebidos do lado de fora da Igreja com um corredor de padrinhos, que junto com os dois comemoravam muito essa união. Eles receberam alguns cumprimentos e logo partimos para a recepção. No caminho, realizamos nosso tradicional mini ensaio pós casamento que sempre rende boas fotos. Poucos minutos depois, estávamos lá na recepção. 


O salão do 15º BPM estava lindíssimo. Totalmente decorado e repleto de convidados que aguardavam ansiosamente a chegada dos recém-casados. Murilo e Angélica foram anunciados e recebidos com muita festa. Eles passaram pelo corredor de padrinhos e receberam uma chuva de pétalas de rosas para abrilhantar ainda mais aquele momento. Fizemos todas as fotografias que o casal desejava, com seus pais e padrinhos. Logo, os dois foram curtir a sua festa. Com um buffet super especial, preparado pelos próprios familiares, a festa foi incrível. Vale destacar que além de registrar todos os momentos dos noivinhos, nós recebemos o convite para nos juntar à recepção com nossa família. E claro que aceitamos! Foi um imenso privilégio conhecer, participar e fotografar essa família maravilhosa. 


Aos noivos e seus familiares, nosso muito obrigado pelo carinho em cada detalhe. Até mesmo uma mesa reservada exclusivamente para os fornecedores. Isso nos surpreendeu de uma forma inimaginável. Fomos recebidos como parte da família, e isso é incrível! Nós finalizamos o trabalho, participamos e comemoramos juntos com toda família dos noivos. Além do buffet maravilhoso, os doces tradicionais "da roça" estavam presentes na mesa do bolo, fazendo jus às raízes deles. E posso falar com toda propriedade: Estava DELICIOSOS! Foi um imenso prazer participar tão ativamente dessa celebração. 


Dona Erlane, deixo aqui registrado o meu mais profundo agradecimento pela oportunidade de conhecer e fotografar essa família tão especial. Aos noivos, nosso muito obrigado pela confiança e carinho conosco desde o primeiro contato. A você que chegou até aqui na leitura, obrigado também! Espero que as fotos e o vídeo postados aqui demonstrem pelo menos 10% do quão lindo foi esse casamento. 


Já sabe né? Se gostar das fotos, clica nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas e me mostre quais ficaram lindas! 


Até a próxima :)


Fornecedores: 


Cerimonial: @vocalliseventos
Fotógrafo: @lizandrojunior
Filmagem cerimônia: @viniciusmachadofilm
Musical da cerimônia: @iluminaremusical
Dia da noiva, make e cabelo: @lumanibeautyhair
Cozinheira: Lúcia Xavier
Show recepção: Thiago Melo
Som e iluminação: @matheus.sanfona
Decoração: @sidneidecora
Forros de mesa: Dirim e Cleusa

Vestido: Cinderela Noivas

Decoração: Edvaldo Luiz

Terno do Noivo: Cinderela Noivos

Tags

casamento murilo e angélica murilo e angélica casamento lizandro junior