Casamento

Patos de Minas - MG

Larissa & Clisman

Vamos contar hoje um pouquinho da história de amor desses dois queridos: Larissa e Clisman. Eles escolheram o dia 04 de Fevereiro de 2023 para oficializar o seu casamento. Começamos nosso trabalho no making of dos noivos. Enquanto Larissa optou se produzir no salão, Clisman preferiu ir com alguns padrinhos para a barbearia. Chegando no salão, a noiva estava acompanhada de sua prima e sua mãe. Todas elas bem ansiosas e até relativamente sérias, mas nada que atrapalhasse o andamento das fotos. Logo conversamos e fomos distraindo e esquecendo a pressão do casamento que aconteceria logo. Larissa escolheu seu vestido que é assinado pelo Enlace Maison, um vestido maravilhoso que só de estar ali pendurado já chamava atenção. 


Na barbearia, Clisman estava bem à vontade. Seus padrinhos o acompanharam e deixaram o momento ainda mais divertido e tranquilo. O noivo recebeu todos os cuidados na Barbearia Velho Chico, degustou sua cervejinha e se vestiu para ficar pronto para receber sua noiva no altar. Enquanto os padrinhos se arrumavam, ele aproveitava para também saborear os petiscos servidos. Making of do noivo é sempre bem mais tranquilo. A pressão maior fica sempre do lado de lá, da noivinha. Eles finalizaram a produção e partiram rumo à Igreja. 


Larissa por sua vez estava finalizando sua produção. Os últimos retoques na make e no penteado eram feitos e a hora de colocar o vestido tinha chegado. Pouco antes, fizemos o tradicional brinde com as suas companheiras. Elas brindaram e saborearam o espumante. Agora, enfim, Larissa estava prontinha. Já com o vestido no corpo, os detalhes eram ainda mais evidentes. Ele é todo em pedraria e com um peso imenso que faz jus à sua beleza. Fizemos as fotos tradicionais com o buquê maravilhoso e finalizamos o making of. 


Na porta da charmosa Igreja dos Capuchinhos, uma fila de padrinhos aguardava o início da cerimônia. Ali também estava o noivo juntamente com seus pais. O clima de tranquilidade passou e a ansiedade agora transmitiu-se para o noivo. Clisman até tentou disfarçar sua ansiedade para o início da celebração, mas era perceptível em seus olhos que estava bastante preocupado com todos os detalhes. Apesar disso, o cerimonial Relicário que estava organizando tudo o tranquilizou. A noiva já estava no carro aguardando enquanto fotografávamos aquele momento. Agora com tudo pronto, a celebração teve seu início. 


Os músicos do renomado Grupo Cantares deram um show à parte. Sérgio Cunha estava liderando o musical que anunciava que o casamento havia começado. Clisman foi o primeiro a entrar, de braços dados com sua mãe. Ele distribuiu sorrisos para os convidados e cumprimentou os que conseguiu pelo caminho. Ao final do corredor, diante do altar, ele despediu-se de sua mãe com um forte e carinhoso abraço. Também fez questão de se despedir do seu pai que ali estava aguardando os dois. Agora, era a vez das testemunhas e dos pajens adentrarem. A cada pessoa que entrava, o coração apertava mais. Enfim, as portas da Igreja se fecharam, indicando que do outro lado agora estava a estrela do dia. 


Do lado de fora, Larissa estava com seu pai, de braços dados e visivelmente emocionada junto com ele. Pela troca de olhares dos dois, era possível quase ouvir um "muito obrigado por tudo" e por estar ali com ela naquele momento tão especial. A música triunfal começou a ser entoada e os corações todos se encheram de curiosidade para vê-la pronta. Alguns segundos e finalmente Larissa apareceu com seu pai, caminharam rumo ao altar para encontrar com o noivo. A luz que adentrava a Igreja emoldurou os dois. Parece cena de filme e eu sempre digo que parece que tudo para nesse momento. Clisman recebeu os dois, viu Larissa se despedir de seu pai e também se despediu dele. Agora, os dois frente a frente olharam nos olhos e sorriram, pois sabiam que aquele momento seria eternizado para sempre. 


Clisman beijou a mão de sua noiva e os dois caminharam rumo ao altar, onde o padre os aguardava. A celebração foi linda, com direito a uma palavra abençoada e muitos momentos em que os noivos sorriram muito diante das palavras e situações descritas pelo sacerdote. As alianças foram ungidas e os noivos também. Eles trocaram os votos de amor eterno e colocaram as alianças um no outro. Em meio à sorrisos e muita emoção, os pais e padrinhos abençoaram o novo casal. Larissa e Clisman agora foram declarados casados perante Deus e as testemunhas. Com um super beijo com direito a replay, eles selaram a sua união. Fizemos as fotos protocolares e a cerimônia religiosa foi encerrada. 


Os padrinhos fizeram um imenso corredor do lado de fora da Igreja para receber os noivos. Com os sparkles nas mãos, eles recepcionaram os dois com muita festa. Aplaudiram e comemoraram muito a realização desse grande sonho dos noivos. Finalizada a celebração, fomos para o nosso mini ensaio. Paramos numa pracinha e fizemos ali algumas fotos bem legais. E não só elas, mas todas as fotos que descrevem essa união estão logo abaixo aqui. Agradeço a cada um que teve a paciência de ler tudo até aqui e o meu sentimento de todas as mais ricas bênçãos de Deus sobre cada um de vocês. 


Aos noivos, meu muito obrigado pela confiança depositada neste trabalho tanto tempo antes. Que Deus abençoe vocês dois grandemente e que essa união seja para sempre abençoada. Se gostar das fotos, já sabe né? Tem um coraçãozinho que aparece em cada uma delas, só clicar e me mostrar quais ficaram bem legais. Isso incentiva muito o trabalho :) 

Até a próxima!


Fornecedores:


Músicos: Grupo Cantares e Sérgio Cunha

Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim

Produção da Noiva: Bárbara Guimarães | Nice Teixeira

Vestido noiva: Enlace Maison

Cerimonial: Relicário Cerimonial

Produção do Noivo: Barbearia Velho Chico