Casamento

Presidente Olegário - MG

Kessy & Karyna

Hoje é aquele dia feliz em que eu posto uma prévia de um casamento. Os noivos ficam felizes e eu fico ainda mais com o resultado. E com o deles, Karyna e Kessy não seria diferente. Nós fomos contratados para registrar esse casamento na cidade de Presidente Olegário - MG. Chegando na barbearia onde o noivo estava, tinha uma farra acontecendo. Como assim Lizandro? Sim, os padrinhos e amigos do noivo estavam todos reunidos na maior comemoração. Kessy, claro, estava junto com eles curtindo. Já no salão onde a noiva estava, o clima era de paz. Karyna estava toda plena e maravilhosa, recebendo todos os cuidados para realçar sua beleza. 


Na parede, o vestido lindo produzido exclusivamente para a noiva. A sua cabelereira dava os últimos ajustes no penteado e a querida Jéssica Make up já havia finalizado a produção. A sua mãe e sogra a acompanharam durante todos os processos. Tivemos também uma presença maravilhosa da daminha, que veio com suas unhas pintadas à francesinha e se preparava para o penteado. Com apenas seus 4 aninhos, ela estava lá toda toda em seu dia de beleza, junto com sua titia noiva. Ao final da produção, era chegada a hora de colocar o vestido. Alguns minutos depois e eis que surge Karyna maravilhosa e impecável em seu vestido prontinha. Faltava pouco para que a cerimônia começasse...


Na barbearia, Kessy também não perdeu tempo e fez todas as fotos que poderia. Brindou com os amigos, bebeu e comemorou muito com todos eles. Vestiu seu traje e ficou pronto para ir para a cerimônia. Com os minutos contados, eles partiram para a Igreja Matriz de Presidente Olegário. Na porta, Kessy recebeu os cumprimentos e carinho de todos os convidados. Estava ansioso para que a celebração se iniciasse e pudesse em fim ver sua noiva. Tudo estava pronto. O carro da noiva se posicionou na porta da Igreja e fizemos as tradicionais fotos da noiva no carro. Enfim, agora estava tudo pronto. A música já tinha começado e os padrinhos todos estavam alinhados. A cerimônia teve seu início naquele instante. 


Começamos com a entrada da florista e logo atrás veio o noivo juntamente com sua mãe. O pai do noivo e a avó da noiva vieram a seguir. Posteriormente, todos os outros padrinhos e pajens. Nesse momento, as portas do local foram fechadas e o coração de todos se voltou para a reação do noivo e a entrada da noiva. E do lado de fora da porta, Karyna estava com sua mãe e seu filhinho Felipe a poucos segundos de encontrar com o seu noivo. A porta de abriu e finalmente agora elas caminhariam para o encontro final com o seu noivo. Kessy completou o caminho até o meio do corredor onde abraçou e se despediu de sua mãe e sogra. Encontrou com sua amada noiva e a beijou respeitosamente como forma de selar aquele momento. Agora juntos, eles partiram para receber a bênção de Deus sobre o seu casamento e suas vidas. 


O padre realizou uma cerimônia repleta de momentos divertidos em que os noivos sorriram muito. Ao mesmo tempo, os fez relembrar da fé e de sempre rezarem juntos. Fez questão também de fazer os noivos pedir a bênção e agradecer aos seus pais e aos sogros. Um momento bem divertido foi quando o avô do noivo, do alto dos seus 96 anos de idade, me cutucou com a bengala e me disse: "Esse menino ai é meu neto." Achei tão bonitinho da parte dele. Fazer questão de mostrar o quanto estava feliz com aquele momento. Enfim, os noivos foram abençoados, declarados casados e trocaram as alianças. Após toda a celebração tivemos a saída dos noivos rumo à recepção. Do lado de fora da Igreja, os padrinhos alinhados comemoravam muito a conquista dos recém-casados. 


Fizemos um mini ensaio logo após e partimos para a recepção. O local escolhido foi o Bangalô, super aconchegante e bonito. Lá chegando, a decoração chamou a atenção de todos. Tudo muito bem disposto e com um bom gosto incrível. Os noivos foram recepcionados com uma grande festa pelos convidados. Agradeceram a presença de todos e fizeram questão de não perder tempo e caíram na pista de dança. O avô do noivo, sim aquele de 96 anos de idade, deu um show! Fez questão de pedir o microfone ao cantor e cantou junto com ele algumas músicas. Todos que estiveram ali ficaram muito felizes. Os noivos ainda passaram a gravata e o sapatinho e depois curtiram todo o restante da festa com exaustão. Encerramos nossa participação nesse dia com a certeza do nosso dever cumprido e os cartões repletos de fotografias inesquecíveis. 


Agora, logo abaixo, vocês poderão conferir o que foi todo esse texto escrito aqui em cima em forma de imagens. Espero que todo trabalho tenha ficado melhor do que os noivos desejavam. à eles, nossa eterna gratidão pelo carinho e confiança desde o primeiro contato. Deus abençoe muito essa união e que seja para sempre! 


A você que leu até aqui, muito obrigado também. Já sabe que se gostar das fotos você pode curtir cada uma delas clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram realmente sensacionais. Obrigado e até a próxima :)


Fornecedores:


Doces: Fabíola Araújo | Ladoce Doceria

Produção da Noiva: Jéssica Makeup |  Cassiana Poliane

Produção do Noivo: Barbearia Shaving

Bebidas: Distribuidora Tiago

Recepção: Bangalô

Vestido Noiva: Silvania Camargo | Deborahn Camargo

Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim


Tags

kessy e karyna casamento kessy e karyna casamento lizandro junior