Casamento

Presidente Olegário - MG

Camila & Weverson

Hoje é dia de falar deles: Camila e Weverson. Um casal muito especial que nos convocou para registrar sua união e eternizar em forma de imagens todas as emoções do seu casamento. O dia escolhido por eles foi o sábado, dia 22 de Outubro de 2022. A cidade, Presidente Olegário - MG, que é onde o casal mora. Nos deslocamos para lá e iniciamos o trabalho na clínica Oral Clinic que é onde as queridas Jéssica e Patrícia fazem a produção das noivas. 


Ao chegar no local, Camila estava aguardando super tranquila o momento em que seu penteado seria produzido. Junto de sua mãe e sua tia, elas estavam bem descontraídas e se divertindo com toda a emoção daquele momento. O pai da noiva também compareceu trazendo o majestoso buquê de flores que a noiva levaria ao altar. Aproveitamos para registrar esse momento e demonstrar todo o carinho que eles tem um pelo outro. Enquanto a produção acontecia, Camila me contava sobre o quanto ela estava ansiosa no dia anterior, e naquele momento ali estava super tranquila, até estranhou toda aquela tranquilidade. 


O vestido escolhido por ela veio assinado pela Hermanas Noivas e Festas. Um belíssimo modelo que a noiva escolheu com todo carinho. Ela mal conseguia aguardar para que chegasse o momento de vesti-lo. Os noivos optaram em realizar a cerimônia e recepção na chácara Espaço Real. Na chácara, Weverson já estava ansiosamente aguardando a chegada da sua noiva e início da celebração. Enquanto os convidados chegavam, o noivo cumprimentava e distribuía o sorriso meio contido que estampava o seu rosto naquele momento todo especial. 


Agora com a produção completa, Camila estava pronta para colocar seu vestido maravilhoso. Em poucos minutos, ela surgiu deslumbrante com toda a produção finalizada e o vestido nos trinques. Passou seu perfume, colocou o véu e estava ali prontinha para casar. Fizemos uma mini sessão de fotos dela enquanto seu motorista chegava e conseguimos várias fotos lindas. Nessa hora o sorriso da noiva estava de canto a canto do rosto, misturando felicidade e anseio pelo seu momento de brilhar. Enfim, sua carruagem chegou e partimos para a cerimônia. 


Os convidados estavam todos preparados e a fila dos padrinhos organizada. O céu estava maravilhoso e a tarde dizia que tudo seria perfeito. Camila chegou no local, fizemos algumas fotos tradicionais ali no carro e fomos para a cerimônia. Weverson já estava apostos, aguardando o início também. Os músicos estavam preparados e a celebração teve seu início assim que o Pastor celebrante fez sua entrada juntamente com sua esposa. Os padrinhos entraram logo após e fizeram seu desfile. Logo após foi a vez de Weverson adentrar. Sorridente e de braços dados com sua mãe, o noivo caminhou até o altar e ali ficou aguardando finalmente a entrada de sua futura esposa. 


Do lado de fora era só ansiedade por parte da noiva. Ela, juntamente com seus pais fizeram questão de entrar de braços dados e juntinhos. Enquanto eles se arrumavam para entrar, os pajens carregando a plaquinha "Jesus Nosso Convidado de Honra" também deram seu show à parte. Agora, com as cortinas fechadas e os corações aflitos, enfim era chegada a hora mais importante daquela tarde. A noiva e seus pais fizeram uma entrada triunfal. Eles se despediram e receberam o noivo e com um forte abraço, se despediram dos dois. Weverson deu um beijo respeitoso na testa de sua noiva e os dois foram juntos rumo à bênção final do seu casamento. 


O Pastor os recepcionou e trouxe uma palavra muito edificante para os dois. Em muitos momentos, eles sorriram e se sentiram muito confortáveis com toda a pregação. Após a palavra, era chegada a hora de abençoar os noivos e fazer a troca de alianças e votos. Assim, os dois o fizeram. Perante Deus e as testemunhas, Camila e Weverson se declararam um ao outro e foram declarados casados e abençoados por todos. Finalizamos a celebração com as fotos e partimos para a recepção. Fizemos as fotos tradicionais no bolo e com todos que desejaram ser fotografados com os noivos. Eles curtiram aquele resto de noite e encerramos nossa participação no casamento. 


Agora, logo abaixo vocês terão o resumo fotográfico de todo esse texto imenso que acabei de escrever. Espero que goste e aos noivos, meus cumprimentos e a eterna gratidão pela confiança desde o início. Deus abençoe grandemente vocês todos!