Casamento

Patos de Minas - MG

Larissa & Tiago

Finalmente, o dia mais esperado de Larissa e Tiago chegou. E não só esse grande dia chegou como tudo ficou melhor do que imaginávamos. Tudo começou já no ensaio namorando. Ali eu percebi o quanto esses dois são apaixonados um pelo outro. Além disso, já preparei meu coração pois sabia que seria muito emocionante. 


Quando fui ao making of de Larissa, me deparei com suas duas avós, além de sua mãe a acompanhando durante todo o processo. Algumas madrinhas também fizeram questão de se produzir junto com ela e participar de cada detalhe desse grande dia. Me lembro que rimos muito, pois a cada momento que passava, algo engraçado acontecia e caíamos na risada juntos. A mãe da noiva estava mais preocupada que ela própria, e a cada minuto que a cerimônia se aproximava, ela ficava mais emocionada. 


Quando chegou o momento de brindar, pergunta se ela conseguiu falar algo? A voz já embargada custou a dizer um "eu te amo muito". Junto com as madrinhas e sua família, eles brindaram e comemoraram a chegada desse dia tão especial. Larissa recebeu um lindíssimo buquê de rosas que surpreendeu positivamente não só pela emoção de recebê-lo, mas pelo tamanho e quantidade de rosas! O vestido escolhido por ela é assinado pela Enlace Maison de Carmo do Paranaíba - MG. Larissa admirava cada detalhe do seu vestido e distribuía sorrisos para todos os cantos. 


Assim que ela terminou a produção, era hora de finalmente colocar o vestido. Esse é sempre um momento corrido, porém sempre tento mostrar a emoção dos pais e madrinhas olhando para a noiva vestida e pronta para se casar. Poucos minutos depois, o seu pai chegou e se deparou com aquela cena de ver sua pequenininha ali vestida para o seu grande dia. Eu imagino as lembranças que ele teve naquele relance de memória... Desde quando ela nasceu até aquele momento. 


Do outro lado, Tiago se arrumava e caminhava rumo ao altar também. Chegando na porta da Igreja, ele recebeu os cumprimentos dos convidados que por ali iam chegando. Ele bem que tentou disfarçar a emoção e ansiedade, mas os seus olhos gritavam sobre o quanto ele aguardava ansiosamente pela sua amada noiva. Aos poucos, os padrinhos se alinhavam e a cerimônia estava prestes a se iniciar. No carro, Larissa já aguardava bem sorridente que a cerimônia iniciasse e que ela pudesse ver o seu noivo. A música começou a ser tocada assim a celebração começou. 


Padrinhos, pajens e o noivo fizeram suas entradas triunfais. Cada um com suas particularidades. Tiago se despediu do seu pai com um forte abraço, logo ali pertinho do altar. Com os olhos fitos na porta, ele aguardou com o coração nas mãos que sua amada aparecesse ali lindamente. As portas da igreja foram fechadas para que a noiva se posicionasse e finalmente pudesse entrar. Do lado de fora, Larissa estava de braços dados com seus pais. Com um beijo carinhoso no rosto, cada um deles se mostrava feliz e emocionado com aquele momento. A marcha nupcial foi entoada e logo as portas se abriram. 


Surgiu Larissa com seus pais de braços dados maravilhosamente perfeitos e sorridentes. Os convidados avistaram aquela cena e suspiravam. Tiago mantinha a postura séria mas no fundo um sorrisinho de canto foi demonstrado. Os olhinhos do noivo brilhavam ao se deparar com aquela cena. Larissa estava iluminada! E aos pouquinhos, ela se aproximava do encontro final com seu noivo. Tiago caminhou rumo ao encontro dos três e se cumprimentaram despedindo-se. Com um respeitoso beijo na mão e na testa da noiva, eles agora juntinhos caminharam rumo ao altar. 


Neste momento, o padre realizou a celebração com todo carinho. Disse palavras que eu tenho certeza que ficarão para sempre na memória dos noivos. As alianças foram abençoadas e colocadas nos respectivos dedos. Os votos foram repetidos e os dois foram abençoados e declarados casados perante Deus e as testemunhas que ali estavam. Fizemos as fotos de praxe e partimos para a saída. Larissa e Tiago caminharam juntos para receber os cumprimentos dos convidados e celebrar a data tão especial. Comemoraram juntos na porta da Igreja e partimos para a recepção. 


Lá chegando, nos deparamos com uma decoração linda. Tinha até o pessoal do Move360º que faz aqueles vídeos em 360 graus que estão super em alta. Claro que eu não fiquei de fora e garanti o meu vídeo, como também os noivos fizeram várias versões. Eles receberam os cumprimentos dos convidados, dançaram muito e comemoraram toda aquela conquista. Seus avós fizeram questão de dar um verdadeiro show de dança! Seu avô simplesmente dançou e empolgou todo mundo que estava na pista de dança. Foi uma noite inesquecível! 


Agora, vocês podem curtir um pouquinho de tudo o que foi relatado aqui acima. E claro, se gostar das fotos, pode curtir clicando no coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram lindas de verdade :) Até a próxima 


Fornecedores:


Fotografia: Lizandro Júnior | Rodrigo Vaz

Vídeo: Move 360

Vestido: Enlace Maison

DJ e sonorização: DJ Reizinho

Locação: Chácara Prime

Produção da Noiva: Nice Teixeira e Luana | Espaço Lumani 

Buffet: Dnair Ferreira