Casamento Serra do Salitre - MG

Rosane & Guilherme

Hoje, estarei contando aqui a história desse casal muito especial. Eles, Rosane e Guilherme nos contrataram poucos meses antes do dia marcado. Tivemos pouco tempo para conversar mas isso não prejudicou a nossa comunicação. Desde os primeiros contatos, sempre alinhamos bem o que faríamos e os dois ficaram muito felizes em nos ter como fotógrafos do casamento deles. 


O dia escolhido foi 21 de Maio de 2022. Chegamos na cidade de Serra do Salitre algumas horas antes do início da cerimônia. Já na porta da Igreja, os convidados começaram a se reunir e foram chegando aos pouquinhos. Dentro de alguns instantes, logo se formou a fila para organizar a entrada dos padrinhos. Guilherme estava lá ansioso aguardando a chegada de sua noiva. Seus amigos e convidados o cumprimentavam e tentavam amenizar o peso do grande dia. Aos poucos, ele foi se acostumando com o fato de ser o noivo do dia e já esboçava até um sorriso de canto. 


Rosane chegou e tão logo a cerimônia foi iniciada. Já no carro, ela parecia estar tranquila. Com seu sorriso super espontâneo, ela estava maravilhosa. Seu pai a acompanhou até a porta para juntos caminharem rumo ao altar. Do lado de dentro, Guilherme já havia entrado. Os padrinhos também. Os pajens deram o ar da graça e com todo seu charme fizeram a sua entrada. Agora, com as portas fechadas e a marcha nupcial tocando, o coração de Guilherme batia acelerado. Seus olhos fitos na porta da Igreja aguardavam que enfim sua noiva aparecesse. Aqueles segundos pareciam intermináveis! Assim, logo as portas se abriram e surgiram os dois filhos do casal, Rosane e seu pai. 


Juntos, eles agora caminharam rumo ao encontro final com Guilherme. O som ecoava nas paredes da igreja como se fosse uma melodia que tocava o coração dos convidados. A emoção daquele momento era indescritível, só quem estava lá pôde sentir esse mix se sentimentos. Guilherme tomou a mão de sua noiva e juntos agora caminharam para receber a unção de Deus sobre sua união. 


O Padre Sebastião Paulino realizou uma celebração impecável e muito prazerosa de se ouvir. Os noivos super atentos, ouviram toda a homilia e receberam também a comunhão. Depois de ouvir as palavras vindas direto de Deus, eles receberam a bênção nupcial, trocaram as alianças e foram declarados casados perante os homens e perante Deus. Após toda essa maravilhosa celebração, os noivos saíram e foram recepcionados com uma chuva de arroz com pétalas de rosa do lado de fora da Igreja. 


Fizemos também um mini ensaio dos noivos e partimos para a festa. Nem mesmo o frio tradicional de Serra do Salitre espantou os convidados. Eles curtiram a noite toda e envolveram os noivos nas danças e com muita felicidade comemoraram a união de Rosane e Guilherme. Agora, vocês podem curtir um pouquinho do que foi esse dia tão especial na vida dos noivos. 


Já sabe, pra curtir as fotos é só clicar no coraçãozinho que aparece cada vez que você passa o dedo sobre a foto. Isso incentiva muito o trabalho :) 

Tags

rosane e guilherme serra do salitre lizandro junior fotografia de casamento