Casamento

Patos de Minas - MG

Letícia & Rafael

"Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito."

Colossenses 3:14

Iniciando a postagem deste casamento lindo dos queridos Letícia e Rafael. Os noivos escolheram a data de 18 de Dezembro para oficializar a sua união e pedir as bênçãos de Deus e dos padrinhos sobre esse casamento. Eles optaram pela cerimônia junto com a recepção, o que facilitou muito o trabalho e não deixou nada a desejar. 

O buffet Arte Do Churrasco foi o local escolhido pelo casal para ser a sede do evento. Chegando lá, me deparei com uma decoração linda, doces e bolo do casamento bem chamativos e muito bem selecionados. O corredor com a decoração de flores recepcionava quem chegava. No final do corredor, o altar. Rafael chegou bem cedo para já recepcionar seus convidados. Bem animado e muito ansioso para ver sua noiva, ele fez questão de distribuir sorrisos para todos que o cumprimentavam. 

Aos poucos, cada convidado chegava e já tomava seu assento. Letícia já estava a caminho da cerimônia enquanto uma leve chuvinha caía. E não foi suficiente para atrapalhar nada desse dia incrível. No carro de seu pai, a noiva surgiu maravilhosa. Sorridente e muito feliz, Letícia estava morrendo de vontade de já entrar e iniciar a cerimônia rapidamente. Pouco antes enquanto eu falava com o noivo, ele também me disse a mesma coisa: Queria que a cerimônia acontecesse logo para eles poderem curtir a festa com os convidados. Ao mesmo tempo, queriam muito a bênção de Deus sobre o casamento, claro. 

Enfim, a cerimônia começou. O pai do noivo e a mãe da noiva foram os primeiros a entrar. Logo depois, Rafael e sua irmã também entraram. Destaco a música escolhida pelo noivo que surpreendeu todo mundo haha. No meio do corredor, a música para e eles também. De repente o hino do Flamengo (Seu time do coração) começa a tocar. Foi uma festa! Os convidados que já sabiam da sua paixão pelo time comemoraram junto com ele aquele momento muito divertido. 

As crianças também deram o ar da graça e entraram lindamente, carregando a plaquinha de "Lá vem a noiva" e tivemos também a florista que enfeitou o caminho que Letícia passaria. Logo, a marcha nupcial começou a ser tocada, os corações ficaram quentinhos aguardando aquele momento muito especial acontecer. A noiva e seu pai surgiram e ambos muito sorridentes, caminharam rumo ao encontro final. Eu sempre digo que nesse momento o mundo parece parar por alguns segundos e todas as atenções se voltam para ali. 

Assim, em alguns passos, Letícia e seu pai se encontraram com Rafael. O noivo recebeu a mão de sua noiva, abraçou carinhosamente o pai da noiva e a recepcionou com um beijo. Agora juntinhos, eles caminharam rumo ao altar para receber a bênção. E durante toda a cerimônia eles distribuíram sorrisos pra todos os lados. O pastor realizou uma celebração bem suave e descontraída. Letícia e Rafael trocaram os votos, as alianças e foram declarados casados perante Deus e as testemunhas. 

Bem descontraídos, agora casados eles saíram no corredor dançando, sorrindo e comemorando a realização desse grande sonho. Começava ali a festa! Fizemos as fotos de praxe e também o ensaio pós-cerimônia que ficou lindo demais. Ah, vale destacar que os dois amam motocicleta, por isso vocês verão a moto do noivo no fundo de algumas fotos. Fizemos questão de que ela aparecesse em algumas fotos, pois é outra paixão deles. 

Depois das fotos, enfim eles estavam liberados para curtir. Letícia dançou com as madrinhas e comemorou bastante. O noivo fez uma farra durante o corte da gravata junto com os padrinhos super animados. Depois, tivemos ainda os dois cantando um para o outro junto com a dupla Henrique e Tiago. E assim, depois dessa noite de muita emoção, sorrisos e amor, finalizamos o trabalho. 

Agora, logo abaixo vocês podem conferir um pouco do que foi esse dia super especial de Letícia e Rafael. Para nós, foi um grande privilégio participar de um momento tão lindo e especial como esse. Nos resta agradecer a confiança e desejar a mais ricas bênçãos de Deus sobre o casal. Muito obrigado!

Até a próxima!


Sabia que você pode curtir as fotos? Sim, esse coraçãozinho que aparece em cada foto serve para curtir cada uma delas. Isso mostra qual foto ficou bem legal :)

Fornecedores:

Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim

Vestido Divo: Hermanas Noivas

Produção da Noiva: Larissa Penteados e Make

Decoração: DC Decorações

Banda: Henrique e Tiago

Local: Buffet Arte do Churrasco

Buffet: Marlene e Marley

Terno: Cinderela Noivos