Casamento

Serra do Salitre - MG

Lorena & Gabriel

"Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda".

Gênesis 2:18

Iniciando o texto com esse versículo lindo, onde vemos que Deus preparou as esposas para serem as nossas companheiras. E hoje, eu tenho a mais absoluta certeza disso! 

Falar um pouco da história desse casal de amigos chamados Lorena e Gabriel. Nos conhecemos através das redes sociais e através de outros casamentos realizados de amigos do casal. Fiz alguns casamentos na mesma igreja onde eles congregam e tive a felicidade de ser escolhido também como fotógrafo do casamento deles. Depois de um ensaio lindo e cheio de foto bonita, partimos para a bela cidade de Serra do Salitre - MG onde o casamento aconteceu. 

Como de praxe, tomamos aquele café reforçado na padaria Pão Francês e já ficamos prontos aguardando o horário de iniciarmos os trabalhos. Chegando no local do making of, Lorena estava lá quase pronta. Finalizando sua produção, estava o profissional Daniell Makeup, que caprichou e realçou ainda mais a beleza de Lorena. A mãe da noiva também esteve lá, juntinho com ela em todos os momentos até que ela ficou prontinha. Fizemos algumas fotos com a mamãe, a irmã da noiva e também a sua sobrinha que foi daminha do casamento. 

A mãe da Lorena estava ansiosa e era possível notar pelo seu olhar. Eu via ela olhando e observando sua filha sendo produzida para o seu grande dia. As preocupações que rondam o dia do casamento são normais e nos fazem ficar preocupados com todos os detalhes. Depois de fazermos as fotos, o pai da noiva também apareceu e fizemos mais algumas fotografias com ele. Assim, depois do making of ter sido feito, partimos para a Igreja. 

Lá na porta da Assembleia de Deus, estava Gabriel e alguns dos padrinhos e convidados. Aguardando ansiosamente pela chegada da noiva e o início da celebração, também fizemos alguns cliques do noivo lá na porta. Eu particularmente adoro registrar estes momentos que na maioria das vezes passam batido. Mas ao verem essas fotos, eles relembrarão de tudo! Vale a pena. 

Com tudo pronto, a noiva já no carro aguardando, a cerimônia teve seu início. Os padrinhos, o noivo, os pajens e os convidados já estavam dentro da Igreja. Só faltava a estrela principal do dia: Lorena! Depois de receber um beijo de seu pai, ela caminhou junto com ele e de braços dados com sua mãe rumo ao altar. Da porta, já era possível ver o sorriso de Gabriel que aguardava ansiosamente por aquele momento. 

Depois de alguns longos passos, era chegada a hora de se despedir dos pais e receber seu noivo. Assim, os dois se encontraram e caminharam juntos rumo à bênção de Deus sobre o seu casamento. O pastor Luiz Cláudio recebeu os nubentes e lhes preparou uma palavra maravilhosa sobre o amor e todas as dificuldades que eles enfrentariam durante toda a vida de casados. Mas não pense que foram só palavras sobre a dificuldade. Ele também lhes falou acerca das maravilhosas coisas que a união os traria, como a parceria, o cuidado um com o outro e o carinho. 

Logo após a palavra, eles receberam as alianças, foram abençoados pelo Pastor e toda a Igreja, juntamente com seus pais e padrinhos. A celebração se encerrou ali, os noivos receberam os cumprimentos dos convidados e nosso trabalho foi finalizado. 

Agora, depois de ler todo esse texto contando um pouquinho da história deles, vocês podem ver todas as fotos! Ah, não se esqueça que pode curtir as fotos que mais gostar. É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto. Isso ajuda muito! 

Um forte abraço e fica aqui o nosso desejo de toda felicidade e bênçãos de Deus sobre a vida desse casal maravilhoso. 

Obrigado pela confiança! 

Até breve

Tags

casamento serra do salitre serra do salitre mg lizandro serra do salitre casamento lorena e gabriel lorena e gabriel serra