15 Anos

Patos de Minas - MG

Luiza Maia

Hoje, dia 12/10 é o dia oficial em que Luiza Maia comemora o seu nascimento. Mas foi no sábado passado que sua família celebrou junto com os amigos o aniversário de 15 anos dela. Preciso iniciar esse texto contando sobre como eu conheço a família de Luiza. E é uma história muito bacana. Desde pequeno (Sério!) eu já conheci a mãe da Aniversariante, A dra. Micheline e seu esposo Cláudio. A história é de tanto tempo atrás que me recordo de ser atendido por ela quando tinha cerca de 8 anos de idade. Ela, que é Odontopediatra, fez um tratamento em meus dentinhos. Algum tempo depois, sem eu sequer sonhar com algo parecido, minha esposa começou a trabalhar com ela. Foram 18 anos juntas trabalhando com as crianças e cuidando do sorriso de todas elas. Alguns anos depois, conheci minha esposa e me casei com ela. Coincidência mais louca né? São as coisas de Deus! 

E hoje, depois dela cuidar de mim e empregar minha esposa por esses longos anos, ela agora cuida dos dentinhos de quem? Do nosso filho Gabriel. Gente, às vezes eu me pego pensando em como a vida dá as suas voltas. Agora, eu fui convidado a registrar esse momento do aniversário de 15 anos de sua filha Luiza. Quer um privilégio maior do que esse? Pra mim é uma grande honra e uma demonstração de confiança imensa. O peso desse aniversário pra mim é imensurável, não por medo, mas sim por querer retribuir todo o carinho que essa família tem comigo desde que eu era pequeno. 

Pronto, agora vocês já tem noção de como foi especial pra mim poder fotografar esse evento maravilhoso. O aniversário estava marcado para as 17h. A solenidade teve o local definido como a chácara do Lúcio, bem pertinho da cidade. Com a decoração e o toque super especial do amigo e decorador Cláudio Ribeiro, o local se transformou em uma grande e maravilhosa festa. Cláudio juntamente com a decoração de Neimar Decorações fizeram um trabalho impecável, que tornou ainda mais bonita a chácara. Uma mistura perfeita entre o rústico e o moderno, entrelaçados e muito bem distribuídos por todo o local. 

Luiza e seus pais chegaram bem cedinho ao local. Aos poucos, os convidados chegavam e cumprimentavam a aniversariante e seus pais. Ao som do DJ William Carvalho, os amigos da aniversariante dançaram e curtiram bastante aquele final de tarde e inicio de noite. Após recepcionar seus convidados, os pais reuniram os convidados e iniciaram os protocolos do aniversário. Neste momento, iniciaram-se também as homenagens, que começaram pela sua mãe Micheline que declarou belíssimas palavras e relembrou o dia do seu nascimento até o dia de hoje. Visivelmente emocionada, ela passou a palavra para o avô, Zizico. Ele, por sua vez, discorreu sobre a vida da aniversariante e sobre todas as suas maiores qualidades, dentre elas a culinária e os dotes esportivos de Luiza. O discurso emocionou não só Luiza como todos os presentes. 

Entre os convidados, destaco a madrinha da debutante, Luciana Fonseca, que discorreu e arrancou sorrisos da aniversariante com suas palavras lindas e cheias de amor. Sua prima Júlia Maia também fez questão de pegar o microfone e relembrar desde o momento em que Luiza nasceu. Ela disse com suas palavras que se lembrava até mesmo do dia do nascimento, e sobre como aquele dia foi especial. Além das palavras lindas e as boas lembranças que tiveram da infância, Júlia entregou um lindo buquê de flores para Luiza. O irmão da debutante, Filipe, também fez uma declaração linda de amor pela sua irmã querida. Foi emocionante! Ver o amor desses dois irmãos e o carinho um com o outro foi incrível. Que família linda!

Depois de todas homenagens, era a hora de seu Pai Claudio dizer algumas palavras sobre sua filha. Mas nesse momento, tomado pela emoção e creio que por um filme que passou em sua cabeça naquele momento, ele não conseguiu. Emocionado e com lágrimas no rosto, só lhe coube abraçar sua esposa e sua filha.  Após esse momento super especial, Luiza recebeu o anel de debutante de sua avó Rosângela. Como não poderia ser diferente, o Pastor Cláudio, amigo da família convidou a todos para fazer uma oração em prol da vida da aniversariante. Orando e pedindo que Deus abençoasse Luiza, o pastor encerrou esse momento de homenagens com belas palavras que faziam menção da debutante e sua família. Assim, os parabéns foram cantados e Luiza apagou as velinhas em mais um super e inesquecível aniversário. 

Depois de todas as homenagens e de muita emoção, a noite foi tomada por muita música, diversão e sorrisos. E agora, você pode curtir um pouquinho do que foi esse aniversário, curtindo e visualizando as fotos abaixo. Você pode também curtir as fotos que mais gostar, clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. 

Até a próxima! 



Fornecedores: 

Chácara, buffet, som e show - Lucio Nunes Produções

Cerimonial: Nelci Porto

Vídeo: Angular Filmes - Vinicius Machado

Decoração: Cláudio Ribeiro | Neimar Decorações

Mini Hambúrguer: Jack Bulls Steak House

Fotografia: Lizandro Júnior

Banda: Lúcio Nunes e Banda

Churros Gourmet: Dayane Cruz

Pipoca Gourmet: Doceria Andreia

Cobertura: Tenda Coberturas - Fábio

Telão de Led: LED Show - Diego

Balões Decorativos: Allegra Fest - Dayane

Iluminação Cênica: ZERO Som e Luz - Zé Roberto

Drinks: Mebas Drinks e Cocktails

Tags

aniversário de 15 anos 15 anos niver de 15 anos aniversário patos de minas 15 anos patos de minas