15 Anos

Araxá - MG

Isabella Victória

Hoje, finalmente chegou o dia de postar e falar um pouquinho desse ensaio maravilhoso da querida Isabella Victória. Conheci a Isabella através da sua família. Estudei junto com seu irmão e desde então sempre nos falamos e encontramos por ai. Coincidentemente, no casamento do Guilherme, fui agraciado em poder fotografar junto com outro fotógrafo esse evento. 

A partir desse dia, sempre fiquei com essa família na cabeça. Lembrava no quão especial foram os momentos que fotografei nesse casamento inesquecível. Ah, detalhe: O casamento foi muito especial por mais um motivo. Era um casamento DUPLO. Sim!! Um casamento onde duas irmãs que decidiram se casar no mesmo dia, mesma igreja, mesmos profissionais. E nunca mais esqueci desse grande dia. 

Então, ficamos nos conhecendo através desse evento. De lá pra cá, Isabella cresceu e agora já está comemorando seus 15 aninhos. E pra não deixar por menos, fizemos seu ensaio na minha segunda cidade, a belíssima Araxá - MG e foi um dia muito gostoso. Começamos fazendo algumas fotos no Aeroporto, contamos com a ajuda de uma equipe incrível. Dois belíssimos exemplares de carros antigos fizeram parte desse momento junto conosco. De lá, partimos pra cidade maravilhosa. 

Foi um grande passeio. Passeamos por vários locais da cidade, fizemos fotos aonde foi possível haha. Isabella sempre muito disposta e de sorriso no rosto. Acompanhada de sua fiel escudeira, a mamãe Kênia. Fotografamos até o final do dia e nos despedimos de lá com uma grande surpresa! Enquanto fotografávamos nos trilhos de ferro, um trem de verdade passou e buzinou para nós. Foi uma gritaria só! hahaha

E agora, podemos conferir o resultado desse dia incrível de fotos. 


Você pode curtir as fotos que mais gostar clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva o trabalho e me motiva a continuar firme :)