15 Anos

Patos de Minas - MG

Isabella Victória

Enfim, chegou o dia de postar esse aniversário inesquecível. Tudo foi tão bem planejado e sonhado por todos da família que estávamos contando os dias, horas e minutos. Isabella já quase não se aguentava de tanta vontade de que o seu grande dia chegasse. 

Além da grande expectativa, muitas surpresas aconteceram até que o aniversário chegasse. Sua irmã Francielle e sua mamãe Kênia cuidaram dos mínimos detalhes, desde a contratação da ilustre cantora Lizandra (Olha que legal, tenho uma xará)até mesmo preparar um passeio maravilhoso de LIMOUSINE pela cidade. E até os familiares entraram nessa farra dentro do carro. Foi incrível!

E aos poucos, os dias foram chegando e finalmente o aniversário chegou. Começamos o dia com a princesa no salão de beleza, com seu dia de rainha. Ao chegar, me deparei com Isabella completamente tranquila e super relax. Pensei comigo, que ótimo que ela está tranquila. Mas bastou sua produção terminar para que o coração começasse a bater mais forte, as pernas bambearem e o sorriso ficar meio de lado. 

Parecia que aquele momento tão esperado havia chegado de uma vez só. A ficha dela caiu naquele momento. Lá mesmo no salão, sua mãe e irmã além da cunhada, prepararam uma surpresa também pra ela. Chegaram com velinhas de coração acesas e estouraram um champanhe pra comemorar. Ali o coração já estava a ponto de sair pela boca. A vontade de ir logo pra festa batia cada vez mais. 

Partimos para a festa. Isabella mais uma vez surpreendida positivamente pela sua família, foi conduzida até o local da recepção passeando de Limousine. Lá dentro, ela ao mesmo tempo feliz e muito ansiosa pra finalmente ver todos os detalhes da festa e recepcionar seus convidados. Fizemos algumas fotos na porta e ela logo partiu pra lá. Quando ela viu tudo, ficou extasiada! Cada detalhe ricamente pensado para aquele dia. Cada docinho, lembrancinha, as luzes e o buffet lindamente caprichados esperando por seus convidados. 

Mal conseguimos fazer algumas fotos e ela logo partiu para a recepção. Aos poucos, parentes e amigos muito queridos iam chegando e parabenizando a aniversariante. Todos estavam muito emocionados e felizes com aquele momento. Ao iniciar-se o cerimonial, Isabella surgiu lindamente com seu vestido deslumbrante. Parecia cena de filme! E por cima, ela ainda deu um super giro que mostrou cada detalhe daquele vestido divo. 

Rodeada de amigos, parentes e bastante emocionada, Isabella recebeu das mãos de sua irmã e mãe uma coroa, simbolizando que ali se encontrava uma verdadeira princesa. Seu pai e um de seus irmãos caminharam rumo ao seu encontro. Isabella carinhosamente recebeu de seu pai o sapato e um lindíssimo anel que confirmava ali sua passagem da infância para a nova fase de sua vida.  

Agora, não mais como uma criança, Isabella abre a pista juntamente com suas amigas queridas. Fizeram uma grande homenagem para ela. Além das amigas, os familiares prepararam um vídeo surpresa que emocionou e fez rir muito. Depois de dançar a famosa valsa com seus cavalheiros, o Príncipe surpreendeu à todos. No meio da dança, ele se ajoelha e com um anel lindo lhe faz o pedido de namoro oficial! Pensem na emoção! Ao final, Isabella juntamente com algumas de suas amigas queridas prepararam uma apresentação magnífica que chamou a atenção de todos que se fizeram presentes. Com várias músicas dançantes, ela e suas amigas arrepiaram e convidaram à todos para fazer parte da dança.

E assim, depois de muitas horas de festa e muita badalação, chegamos ao momento de vocês conferirem um pouquinho de como foi cada um desses momentos super especiais. 


Já sabe, se gostar de alguma foto é só clicar nesse coraçãozinho em cada uma delas. Isso incentiva o trabalho e me mostra quais fotos ficaram realmente sensacionais. :)

Fornecedores:

Local do Evento: Delux Comemorações
Salão : Stella Mendonça
Make: Winicius Bruno
Hair: Paulo Cabral
Decoração e Cerimonial: Paula Costa
Doces: Divine Doces Finos
Carrinho de brigadeiro gourmet: Oba Oba brigadeiria
Buffet: Sofistikatto Buffet
Fotocabine : Print Fotocabine
Filmagens : Vinícius Machado
Fotografias: Lizandro Júnior | Rodrigo Vaz
Música: Lizandra | Dj Tiago
Vestidos : Dyana Noivas
Bem Vividos: Fernanda