Casamento

Patos de Minas - MG

Fernanda & Erivelto

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

1 Coríntios 13:4-7

Na postagem do ensaio namorando de Fernanda e Erivelto, eu escolhi esse versículo para começar o texto que eu sempre escrevo. Dai, quando chegou o grande dia dos dois, durante a homilia do Padre, advinha qual versículo eles haviam escolhido? Sim, este mesmo. Por isso, achei sensacional colocar ele novamente aqui para começar novamente o texto, agora do casamento. 

Começamos o making of dos noivos praticamente ao mesmo tempo. Enquanto o segundo fotógrafo foi acompanhar o noivo, eu fiquei junto com a Fernanda no salão. Assim que cheguei, já visualizei uma galera! Fernanda estava acompanha de algumas madrinhas, sua mãe, daminha de honra e até mesmo a mãe do noivo fizeram parte desse momento. O clima era de muita felicidade. A noiva estava radiante e com o coração super ansioso para que chegasse logo o momento do sim. Aos poucos, a make escolhida por ela estava ficando pronta. O penteado, assinado pela especialista Lara Marins, tomava forma e encantava a noiva. Quando finalmente ele ficou pronto, a noiva até suspirou... Pra completar o requinte do penteado, uma coroa de brilhantes impecável deu o toque final. Todos nós que vimos esse momento ficamos extasiados. 

Fizemos um brinde muito festivo, suas madrinhas todas super felizes e empolgadíssimas com o casamento brindaram com a noiva. Logo, Erivelto fez uma surpresa incrível pra sua noiva. Um lindo buquê de flores foi enviado para ela durante o making of. Pensa na dificuldade da noiva em segurar a emoção. Ela mal conseguiu ler o cartão que o noivo enviou junto e já encheu os olhos. Foi incrível! Também pouco antes desse momento, ela recebeu das mãos da cerimonialista Rose Vieira o buquê que ela entraria na igreja. Sorriso? De canto a canto do rosto.

Fernanda trajou seu vestido e a produção estava sendo finalizada. O coração já estava disparado e ansiosamente esperávamos o momento de partir rumo ao sim. Lá de baixo, ouvimos o Dr. Fernando chegando e subindo para buscar Fernanda. Fizemos algumas fotos e já fomos para o carro rumo a igreja. Chegando lá, os padrinhos e até mesmo o noivo estavam aguardando a chegada dela. A cerimônia teve início e cada vez mais a ansiedade batia forte. Fernanda estava maravilhosa e muito sorridente. Erivelto também não conseguia esconder sua felicidade em estar ali. 

Enquanto os padrinhos adentravam, os pajens também faziam seu papel. Um deles disparou na frente e quando chegou no final, resolveu voltar. Coisa de criança né! É bom demais a alegria que elas trazem pro casamento. Finalmente, o noivo e sua mãe entraram caminhando rumo ao altar. Erivelto distribuiu sorrisos para todos os lados e todos os padrinhos. Agora, era a vez da noiva fazer sua entrada triunfal. Ao som do violino e com as portas da igreja fechadas, iniciava ali a sua entrada. Assim que as portas se abriram, a luz adentrou ao templo e criou uma cena de encher os olhos. O noivo abriu um mega sorriso ao ver sua noiva caminhar rumo ao altar. 

Em um encontro memorável, Fernanda despediu de seu pai que imediatamente entregou a mão de sua filha ao noivo. Fernanda e Erivelto trocaram olhares e sorrisos, o noivo beijou respeitosamente sua mão e posteriormente sua testa. Assim, agora juntinhos eles caminharam para a bênção religiosa. A leitura do versículo e a homilia foi linda. Com a equipe de Rejane Siqueira e banda, a cerimônia deu prosseguimento. Os dois trocaram as alianças e foram abençoados. Mediante o Padre, eles foram declarados casados diante da lei de Deus e também dos homens. Fizemos as fotografias de praxe e a cerimônia foi finalizada. Na saída, os padrinhos assopraram bolinhas de sabão enquanto aguardavam os noivos do lado de fora. Quando Fernanda e Erivelto chegaram, a comemoração foi intensa. Eles receberam o carinho dos convidados e partimos rumo à recepção. 

Já no Atrium, local escolhido por eles para recepcionar os convidados, a decoração encantava só de olhar. O sol da tarde pintava o local e abrilhantava a recepção. Comida boa, bebida à vontade e muitos motivos para comemorarem juntos. Ao som da música Tú Vens - Alceu Valença, os noivos anunciavam sua entrada na festa. Bastante aplaudidos, eles agradeceram no microfone e foram cumprimentar seus convidados. Fernanda e Erivelto dançaram, cantaram e festejaram muito com a presença dos seus amigos e familiares. E agora, você pode conferir um pouquinho do que aconteceu nesse dia tão especial. 


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? Sim, é só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada fotos. Aguardo sua curtida :)


Fornecedores:

Buffet: Sofísticatto Buffet

Cerimonial: Rose Vieira Cerimonial
Decoração: Jeferson Melo e Ranyere
Fotografia: Lizandro Júnior | Rodrigo Vaz
Bolo: Castelli - Maquetes Bolo
Vestido da Noiva: Hermanas Noivas e Festas
Make da Noiva: Bárbara Maquiagens
Penteado da Noiva: Lara Marins
Doces: Zé Neto Doces
Formas de Docinhos: Beleza Forminhas
Terno do Noivo: Alka Ternos - Ternos
Beleza do Noivo: Barbearia Santa Fé
Beleza da Noiva: Facial Clínica- Dermatologia
Músicos Igreja: Rejane Siqueira e Banda
Músicos da Recepção: Iury Flores - Cantor
Sonorização: Zero Som - Som e iluminação
Lembrancinhas: Pólen Jardim - Lembrancinhas de Suculentas
Drinks: Foam Drinks
Chopp e Bebidas: Bebidas Zago 

Tubetes de Bolhas: Ludyelle Personalizados


Tags

fernanda e erivelto casamento casamento fernanda e erivelto fernanda e erivelto patos de minas patos de minas casamento patos de minas salao de festas atrium rose vieira cerimonial fotógrafo lizandro junior lizandro junior