Casamento

Presidente Olegário - MG

Danielle & Diego

Finalmente, as prévias desse casamento estão prontinhas aqui. Em primeira mão, tudo o que rolou nesse enlace de Danielle & Diego. Os noivos são da cidade de Presidente Olegário - MG, cidade que eles também escolheram para ser o local do seu casamento. Começamos o trabalho desse dia passando pelo making of da noiva, que foi super rápido porém muito produtivo. Dani estava maravilhosa em seu vestido assinado pela Enlace Maison, a make pela queridíssima Jéssica Make Up e cabelo pela talentosa Patrícia Alves. A irmã da noiva esteve por lá e acompanhou todos os detalhes atentamente. 


Partimos rumo à cerimônia. O local da celebração escolhida por eles foi a Igreja Nossa Senhora Aparecida. Uma capelinha super charmosa e que os noivos escolheram com todo carinho. Lá na porta já estava o noivo, aguardando ansiosamente a chegada dos seus convidados. Pouco a pouco, os padrinhos foram chegando e Diego foi os cumprimentando um a um com um belo sorriso no rosto. Quando os amigos chegaram, ai sim o sorriso se transformou em gargalhada de alegria. Tudo estava prontinho aguardando o início da celebração. 


Danielle chegou deslumbrante no carro. Do lado de cá, todos prontos para suas entradas. Os músicos da Affetto Musical já estavam apostos entoando as notas que dariam sequência ao casamento. Fizemos as fotos da noiva no carro e partimos para o altar. As entradas foram acontecendo uma a uma, os pais dos noivos, pajens e o noivo Diego com sua mãe também adentraram. Enfim, faltava apenas a estrela daquela tarde. Danielle, do lado de fora ainda teve tempo de receber o carinho da avó antes de entrar. De braços dados, Danielle e seu Pai estavam lado a lado para caminharem rumo ao altar. 


Os músicos começaram a tocar a marcha nupcial e os convidados ficaram todos aguardando a entrada triunfal da noiva. Em poucos segundos, Danielle surgiu maravilhosa com seu pai, ambos emoldurados pela luz que adentrava a bela igrejinha. De cá, Diego abriu um sorriso jamais visto antes. Com o coração palpitando e com a certeza de que fez a melhor escolha de sua vida, ele despediu de sua mãe e aguardava ansiosamente os poucos passos que separavam os dois. Dani e o seu pai foram caminhando lentamente rumo ao encontro final com o noivo. Eles se encontraram, despediram-se e enfim o noivo e a noiva estavam frente a frente pela última vez como noivos. Com um beijo respeitoso e com todo carinho, eles selaram o seu encontro e partiram juntos para a bênção celestial. 


Eles foram recebidos pelo padre que realizou uma celebração inesquecível. Ele utilizou dos trabalhos dos noivos para trazê-los para a palavra de Deus. Foi uma homilia sensacional e que tenho certeza de que os noivos jamais esquecerão. Eles fizeram seus votos, receberam as alianças e as abençoaram, foram abençoados pelos convidados e pais e declarados casados perante a lei de Deus e dos homens. Enfim, fizemos as tradicionais fotografias no altar com padrinhos e convidados. Finalizamos a celebração e do lado de fora os padrinhos já aguardavam os noivos. Eles fizeram uma festa para receber os dois. De lá, partimos para a recepção. 


A recepção foi feita no sítio dos pais da noiva. Tudo haver com o casamento! O local é muito bem cuidado pelo pai da noiva e todos os mínimos detalhes foram caprichados por ele. A decoração ficou a cargo da querida Dnair Buffet e Decoração que fez um trabalho incrível. Já na entrada, fomos recebidos por um imenso LOVE que já demonstrava que quem estava ali faria parte de todo esse amor e seria recebido como tal. As luzinhas amarelas traziam uma sensação retrô linda que fazia com que o local ficasse ainda mais belo. Os noivos chegaram, fizemos algumas fotografias deles e também em frente ao bolo. Vale destacar que por detrás do bolo havia um altar que foi criado pela mãe da noiva, pedrinha por pedrinha. A Santinha estava lá, olhando por todos e emoldurando as fotografias. 


Os noivos receberam os cumprimentos dos convidados, festejaram e curtiram com todos eles. Tivemos o corte da gravata e também a noiva jogando o buquê. Além de fazer a festa das solteiras e determinar a próxima noivinha, Diego também fez questão de jogar uma garrafa de Whisky para os solteiros. Foi uma farra! Com um buffet maravilhoso e chopp gelado à vontade, eles curtiram bastante. Encerramos nosso trabalho com a certeza de que a missão foi cumprida com excelência. Aos noivos, nosso muito obrigado e desejo de bênçãos sem medida sobre essa união. Muito obrigado! 


A você que ficou até aqui, espero que goste de todas as fotografias. Se gostar, pode curtir clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram realmente lindas :) Até a próxima


Fornecedores: 


Fotografia: Lizandro Júnior | Gusttavo Amorim

Produção da Noiva: Patrícia Alves | Jéssica Silva

Vestido: Enlace Maison

Decoração: Dnair Buffet e Decoração

Drinks: Foam Drinks

Músicos: Affetto Musical - Bárbara Moreira

Organização: Paróquia Santa Rita

Doces: Ladocê Doceria

Recepção: Rancho do Betinho 10

Bolo: Fabiana Baltazar