Casamento

Patos de Minas - MG

Lívia & Joângelo

Falar desse casal romântico é como dialogar sobre o amor. Lívia é daquelas noivas calmas e muito tranquilas. Joângelo, apesar de ser grandão é um ser humano incrível, de uma doçura que só quem o conhece sabe do que eu estou falando.

E juntar essas duas pessoas e suas respectivas famílias foi algo em que pudemos ver o sobrenatural de Deus. Em cada parte do casamento foi possível sentir a presença do Senhor. A começar pela chuva... Na semana do casamento, choveu praticamente todos os dias. E no sábado, todos pensaram que não seria diferente. E até meu querido amigo Rodrigo Vaz chegou a comentar comigo que achava que provavelmente choveria na hora do casamento.

Eu, como um cristão já deveria crer que o poder de Deus é muito suficiente para impedir que a chuva "atrapalhasse" o evento. E depois de alguns casamentos em que a chuva poderia ser um problema e não foi, eu já estava acostumado a pedir ao Senhor que segurasse as nuvens com as mãos para nós. E assim foi. Terminado a cerimônia, quase que imediatamente alguns pingos caíram. No horizonte, era possível ver os raios e o sinal de grande chuva. Ficou só nisso! Alguns pingos e só. Foi Deus!

Voltando ao casamento, Lívia estava com a sua mãe no making of. As duas se preparavam e se embelezavam no Salão Divas. A noiva estava tranquila por demais. Sua mãe, Ronilda estava ansiosa e era possível notar em seus olhos o orgulho de uma mamãe que estava casando a sua filha querida. Não poderia deixar de mencionar de que quando trocavam olhares, as lágrimas teimavam em aparecer. Enquanto Lívia escrevia seus votos, sua mãe a observava como quem olhasse uma princesa. 

O making of do noivo foi um pouco diferente. Com a ajuda dos padrinhos e amigos, eles fizeram a festa no Hotel. Brincadeiras, sorrisos e muita farra foi o que completou o making of de Joângelo. Partiu Casar!

Os noivos escolheram o sítio Tõe do Jó, que está sendo um dos mais belos locais para casamentos ao ar livre. Acertaram em cheio na escolha. A luz, o local e a decoração estavam impecáveis. Os convidados aguardavam ansiosos pela chegada da noiva. Assim que o casamento começou, as crianças deram o ar da graça e fizeram suas entradas maravilhosamente. Lívia apareceu no corredor de mãos dadas com seus pais rumo ao altar. Chegando ao noivo, eles se abraçaram emocionados e a noiva surpreendeu com um banquinho - isso mesmo - um banquinho para ficar da mesma altura do noivo! Foi incrível! E enfim, aquele respeitoso beijo na testa e caminharam para a bênção. 

Depois de uma cerimônia linda, que contou com uma participação especial. Os pais da noiva, juntamente com os irmãos e tios se juntaram e cantaram uma música para os noivos. Mas não era simplesmente uma música. Era a mesma em que os pais cantaram quando casaram há muitos anos atrás. Foi incrível!

Depois de dançar, cumprimentar os convidados e muito festejar, os noivos fizeram as tradicionais fotos. Agora, você pode conferir um pouquinho do que foi esse dia maravilhoso. Parabéns Lívia e Joângelo. Ficamos lisonjeados pela confiança em nosso trabalho. Deus abençoe vocês grandemente e que ELE esteja sobre a vida de vocês eternamente.

Fornecedores:

@sitiotoedojo
Fotos: Lizandro Júnior - Fotografias
Vinicuis Machado Film
Make:Bárbara Maquiagens
Cabelo: @niceteixeirahairstylist_
Vestido: Hermanas Noivas e Festas
Doces e bolo: Chantilly Bolos & Bombons
Decoração: Neusa Canêdo Magalhães
Cerimonial: LX Cerimonial
Buffet: Marlene Xavier
Som: ZE-RO Som Luz Dj