Ensaio Namorando

Presidente Olegário - MG

Mariana & Ronan

Hoje é dia de postar um ensaio muito bacana, realizado no espaço Cantinho da Natureza. Mariana e Ronan fizeram questão de demonstrar todo seu amor pelo Presidente da República e pelo Brasil, vestindo a camiseta com o rosto de Bolsonaro, além da bandeira nacional que emoldurou parte das fotos do ensaio. O cantinho da natureza é lindo por si só, agora envolvendo o amor desses dois fez tudo ficar mais lindo ainda. 


Percorremos todos os espaços do lugar, visitamos cada pedacinho fazendo um belo ensaio de noivos. Os dois estavam muito felizes e trocaram sorrisos o tempo todo. Enquanto eles se amavam e sorriam, eu registrava cada momento. Era só pedir um para olhar nos olhos do outro que o sorriso vinha naturalmente. A gente nota o amor através dos pequenos gestos, pelo carinho como um abraça o outro, pelo brilho nos olhos quando se olham... É lindo ver isso! E as fotos mostram bem. 


Mariana levou vários looks maravilhosos que combinaram bem com a beleza do local. Até mesmo um conjunto laranja bem colorido que de acordo com ela é o que mais chama a atenção. A tarde estava linda, o sol refletia todo seu esplendor através das árvores e das flores que devolviam esse brilho em forma de beleza. Depois de percorrer boa parte do espaço, finalizamos as fotos com um sobrevoo utilizando o meu drone. Fizemos alguns testes de foto e tivemos um resultado muito bacana, que vocês poderão conferir logo abaixo. 


Amanhã, teremos o casamento deles e se tem casamento, tem foto logo na semana que vem... Fiquem de olho que vem foto linda por ai! Até a próxima :)

Tags

mariana e ronan presidente olegário mg presidente bolsonaro bolsonaro ensaio bolsonaro namorando