07/12/2017 às 14:57 Dicas de Noiva

5 dicas simples para você sair incrível nas fotos do seu casamento

715
2min de leitura

Se a ideia de tirar milhares de fotos no seu casamento parece assustadora para você, não se sinta só! Afinal de contas, ao menos que seja modelo profissional, nenhuma noiva está acostumada a estar na frente das câmeras por tantas horas a fio.

Mas uma coisa é certa: você quer estar linda e radiante no seu álbum. Para ajudar nesse momento tão importante, listamos dicas básicas de como sair naturalmente linda nos cliques – é mais simples do que parece!

Encontre seu melhor ladoNinguém tem o rosto completamente simétrico, e você deve ter um lado mais fotogênico – mas pode ser que ainda não saiba disso. Para descobrir qual lado do perfil explorar, tire selfies com o rosto inclinado para os dois lados e decida como você fica melhor – peça ajuda para as suas madrinhas com essa votação!

Use a maquiagem a seu favorUma boa imagem depende de ângulos, e o excesso de luz da câmera pode deixar seu rosto “achatado” caso a maquiagem não acentue bem os traços da sua face, disfarçando defeitinhos e evidenciando seus pontos fortes. Converse com seu maquiador sobre a importância de criar um visual que deixe você linda tanto pessoalmente quanto nas fotos.

Sorria naturalmenteA chave é sorrir como você faz na vida real – e prestar atenção para o riso não ficar forçado ao longo da noite. Abrir demais a boca pode deixar as suas bochechas maiores.

Posicione bem os braçosDeixar os braços longe do corpo evita a sensação de “esmagamento” –  o que pode aumentar o volume da região na foto. Colocar as mãos na cintura com os cotovelos apontados para trás é uma boa maneira de acentuar suas formas e alongar a silhueta.

RelaxeDivirta-se e seja você! As fotos vão transparecer sua felicidade. Se em algum momento você se sentir tensa por ser o centro das atenções, tire um tempo para abraçar o seu amor ou dançar com suas amigas.

Via: https://www.casar.com

07 Dez 2017

5 dicas simples para você sair incrível nas fotos do seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

07 de Dez de 2017

Dicas essenciais para convite, Save the Date e site dos noivos!

07 de Dez de 2017

A 10 tendências para noivas 2018

07 de Dez de 2017

Saiba escolher a Joia ideal para o seu vestido de noiva!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats! Será um prazer lhe atender e tirar qualquer dúvida.
Logo do Whatsapp