Ensaio Namorando

Serra do Salitre - MG

Ester & Lucas

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".

Mateus 19:6

Hoje, dia 10 d Dezembro, é o dia escolhido por Ester e Lucas para dizer o sim mais importante de suas vidas. E sempre que tem casamento, eu gosto de postar algumas fotos do ensaio namorando feito pelo casal. Eles escolheram o Jardim dos Lagos, próximo à Patrocínio - Mg para realizar o ensaio. Nós chegamos no espaço que é muito lindo por si só e começamos a fotografar. 

Ester já havia preparado vários looks e claro, não deixou o noivo ficar de fora da escolha dessas roupas. Ela fez questão de preparar tudo e combinar as roupas dos dois para que as fotos ficassem ainda mais especiais. Ester trouxe parte de sua família para nos acompanhar e dar suporte, e me recordo direitinho do piquenique que eles prepararam com todo carinho e cuidado. 

O local já disponibilizava algumas cenas bem legais, então era só complementar com alguns itens. O casal estava super animado e sorridente, distribuindo amor por tudo em quanto é lado. Ester e Lucas são de Serra do Salitre, cidade que eu tenho um carinho muito especial, tenho familiares que moram lá e clientes maravilhosos que me proporcionaram trabalhos incríveis e abençoados. 

Fizemos uma tarde linda de fotos e o resultado vocês podem conferir logo abaixo.


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? Sim, é só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto :)

Tags

jardim dos lagos ensaio namorando ester e lucas serra serra do salitre casamento serra do salitre lizandro junior