Ensaio Namorando

Presidente Olegário - MG

Patrícia & Ricardo

Falar desse casal super especial é tão fácil como reconhecer o amor dos dois. Patrícia é daquelas noivas super tranquilas e que acredita no trabalho como ninguém. Ricardo é um noivo super animado e muito engraçado. Durante esse ensaio, foram tantos momentos felizes que mal pudemos ver o tempo passar. 

Nós nos conhecemos através do casamento do irmão do Ricardo, casamento este que eu já postei aqui também. Através desse evento que eles estiveram, nós conversamos e fechamos a data. A partir dali, ficamos receosos com a pandemia, sobre como estariam as coisas nesse mês de setembro. Apesar de não precisar remarcar, ficamos sempre com aquele frio na barriga de precisar alterar a data. Mas no fundo, estávamos confiantes que nesse momento as coisas estariam melhores. E assim foi!

Hoje, postando o ensaio deles e com o coração bem mais tranquilo, tenho a certeza de que esse casamento será muito especial. O sistema aqui é bruto, rústico meio sistemático... Brincadeira. Os dois são apaixonados pelos animais e fizeram questão de fazer boa parte do ensaio usando as mulas super premiadas mundialmente da equipe Hebrom. Esses animais são tão bem cuidados que durante as fotos, pudemos conferir os detalhes do tratamento que elas recebem e ficamos impressionados. É tudo feito com muito carinho. 

E não é pra menos. São campeãs em praticamente todos os concursos que elas passam. Ricardo trabalha com fazenda e também cuida das mulas. Patrícia não fica pra trás e está sempre acompanhando seu noivo. A fazenda onde moram, os dois cuidam juntos de tudo. E a cumplicidade dá gosto de ver. Pelas palavras de carinho, as brincadeiras que arrancam sorrisos de todos que estão à volta, vemos que o amor desse casal é muito forte. A ligação entre um e outro é ainda mais fortalecida pelo filho que o casal tem. Além dos animais, eles também fizeram questão de se trajar como os verdadeiros muladeiros. Trouxeram todos os equipamentos e se trajaram à caráter. 

A tarde foi ainda mais especial quando paramos para lanchar. Os noivos trouxeram pães de queijo recheados com linguiça defumada feita pelas próprias mãos dos dois, além de suco de polpa de maracujá direto da roça geladíssimo.  E foi um esquenta pro banquete que nos espera dia 11. Palavras do noivo hein!!

Agora, vocês podem conferir um pouco do que esse ensaio rendeu. Uma pena não termos o vídeo desse dia, que foi tão suave e engraçado que ficará pra sempre em nossos corações. Confira abaixo algumas das fotos de Patrícia e Ricardo.  


Sabia que você pode curtir essas fotos? Sim! É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho :)