Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Aline & João Paulo

Como amanhã tem um casamento lindo pra fotografar, hoje é dia de postar o ensaio namorando desses dois queridos, o João Paulo e Aline. Já viu aqueles casais que só de olharem um pro outro o sorriso toma conta do rosto? Pois bem, aqui está um belo exemplo de como dois apaixonados que se amam muito!

Marcamos o ensaio na lindíssima Pousada Avalon, e os dois estavam ansiosos por esse dia. Contamos os minutos pra que o ensaio chegasse. Partimos rumo ao local e o dia estava maravilhoso para fotos. Muitos pensam que quando o dia está ensolarado é o melhor, pelo contrário. Eu sempre prefiro os dias nublados! As cores ficam tão lindas e suaves, a luz fica incrível. E nesse dia estava tudo maravilhoso. O sol apareceu, as nuvens também e ainda de quebra tivemos um pôr do sol muito bonito.

Aline sempre demonstrou muito carinho pelo meu trabalho e sempre que recebo estes elogios, me sinto ainda mais responsável de fazer um ensaio arrasador, mas que ainda transpareça a essência dos dois. E assim o fizemos. O charme do ensaio é esse! Fazer fotos lindas mas em que os noivos se reconheçam ali. Eu sempre me preocupo muito em deixar os fotografados à vontade para que eles deixem que suas características sejam deixadas nas fotos. Graças a Deus sempre deu certo! 

Fotografamos bastante aproveitando todos os detalhes da locação. E eu tinha notado uma plantação muito bonita antes de chegarmos, bem próximo da entrada da fazenda. Já fiquei com aquela paisagem na mente e sugeri aos dois que finalizássemos o ensaio lá! E foi incrível. A luz do sol deu um charme, um toque final às fotos, tanto que ficamos impressionados com as cores e a beleza dessas fotos finais. 

Fomos para casa satisfeitos, felizes e certos de que o ensaio havia ficado show. E agora, vocês podem conferir um pouquinho do que foi esse dia tão especial. Essa tarde de fotos perto de pessoas incríveis e muito queridas. 

Agora, você pode curtir as fotos que mais gostar, clicando naquele coraçãozinho que aparece em cada foto. Isso incentiva muito o trabalho e me deixa feliz ;)