Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Leia & Daniel

Hoje é dia de postar esse ensaio lindo, que me fez questionar se realmente tudo é tão perfeito quanto essa fotos ficaram. Leia levou seu pequeno Matteo para participar do ensaio e ele fez questão de fazer pose e tudo mais. Não só participou como deu um show! Além disso, eu preciso confessar que fiquei muito feliz em ser escolhido pelo casal para fotografá-los. Nós congregamos na mesma Igreja e quando Leia entrou em contato comigo foi uma festa só. 


Eu tinha certeza de que o ensaio ficaria maravilhoso. Com a presença do Matteo ficou ainda melhor, muito mais divertido e leve. Nós fizemos o ensaio na locação mais bela da cidade: O Amorim Garden. Chegando lá os olhinhos dos noivos já brilharam com a beleza encantadora do local. Sempre muito bem cuidado, florido por todos os cantos e com inúmeras opções de fotografar. Começamos a fazer as fotos já no banquinho novo que havia sido colocado há poucos dias. Por lá, começamos as fotos e o Matteo já demonstrou a que veio. Sorriu em TODAS as fotos, fez pose, brincou e se divertiu com os dois. 


Passeamos por todos os cantinhos que lá tem. Passamos pela piscina, com o fundo de um bambuzal maravilhoso que sempre rende fotos lindas. A casinha amarela não poderia ficar de fora. Apesar de o dia estar marcando uma tempestade, nenhuma gotinha de chuva caiu. Deus sempre nos surpreende desde as pequenas coisas até mesmo segurar uma chuva para não atrapalhar o ensaio. Por fim, finalizamos o ensaio com algumas cenas de vídeo com o drone. As imagens foram cedidas pelo Amorim Garden para colocarmos no vídeo prévia que sempre fazemos dos casais. 


Desde já fica aqui nosso agradecimento por cederem as imagens e por nos receber tão bem no local. Fiquem agora aqui abaixo com o vídeo e as fotos desse ensaio maravilhoso, com sorrisos do início ao fim. Obrigado por assistir e por nos acompanhar aqui. Já sabe né? Se gostar das fotos basta curtir clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram realmente lindas! Até a próxima :)


Locação: www.instagram.com/amorimgarden