Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Murilo & Angélica

Amanhã teremos casamento lindo para fotografar e sempre que tem casamento num dia, o anterior tem o ensaio postado aqui. O ensaio desses dois queridíssimos, Murilo e Angélica ficou muito bacana. Quem nos contratou foi a dona Erlane, mãe do noivo. Ela nos procurou com bastante antecedência e fechamos tudo certinho. O ensaio também foi realizado bem antecipado e estava ansioso pra poder postar ele aqui pra vocês curtirem. 


Os dois noivinhos são bem reservados, com seu jeitinho meigo e carinhoso um com o outro. Aos pouquinhos, o sorriso dos dois foi aparecendo e o ensaio foi fluindo naturalmente como deve ser. Gosto sempre de dizer aos casais que me contratam que eu quero que eles se reconheçam nas fotos e que o ensaio fique bem a cara dos noivos. E assim foi até hoje. Com Murilo e Angélica não foi diferente. Os dois são apaixonados por cavalos e fazenda, então fiz questão de colocar o máximo possível desse conteúdo no ensaio deles. Começamos com o seu pet, rondando a casa procurando locais e depois partimos para as fotos com os cavalos. 


A partir dali o ensaio tomou outro rumo. Eles se soltaram completamente e Murilo (que é bem na dele) arriscou até alguns sorrisos sinceros durante as fotos. Tudo aconteceu tão naturalmente que nem vimos o tempo passar. Passamos pelos cavalos, pelas montarias e finalizamos numa vista incrível que a propriedade tem. Depois de todas as fotos, lógico que bateu aquela fome. Dona Erlane, com todo carinho nos preparou um café da tarde mega reforçado, com direito a tudo que pensarem. Depois de comer de tudo um pouco, encerramos o nosso dia de fotos.


Abaixo, agora, vocês podem conferir um pouco do que foram esses momentos mais que especiais dos noivos. A dona Erlane e aos noivinhos, nosso muitíssimo obrigado pela confiança e carinho conosco em todos os momentos. A você que leu todo o texto e se interessou pelas fotos, muito obrigado também por acompanhar até aqui. Se gostar das fotos, basta clicar nesse coraçãozinho que aparece nelas e curtir. Isso mostra quais fotos realmente ficaram lindas :) Até a próxima

Tags

murilo e angélica lizandro junior ensaio noivos ensaio country ensaio cowboy cauboi ensaio romantico ensaio bruto e rustico rustico e sistemático ensaio pre casamento